Sinal dos Tempos: Igreja na Espanha deixa de ser a Casa de Deus, para ser sala de projeção do filme Drácula


20.12.2015 -

n/d

A terrível profanação, falta de respeito pelo sagrado, é mais comum hoje em dia, mas quando vemos com os nossos olhos as profanações nas igrejas antigas.

Estes Santuários se transformaram em teatros, bares, restaurantes... e agora quão terrível superou minhas expectativas, uma sala de projeção de filmes.

n/d

Os ingressos para assistir o clássico Drácula, de Coppola, na igreja de Santa Barbara Corunõ, em Llanera, esgotou em dois minutos.

n/d

Jesus declarou ao Santo Padre Pio: "Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

“O meu coração, (diz Jesus), está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

n/d

Tudo é o resultado de morte espiritual, a terrível apostasia, o crescente abandono de fiéis a verdadeira fé católica, o que resultou nesta grande ruptura com a tradição, com tudo o que a Santa Igreja Católica sempre pregou, a fé do povo parece apodrecer lentamente, numa tremenda profanação ao sagrado. Fonte: https://radiocristiandad.wordpress.com/

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o Video do Evento.

Jesus declarou ao Santo Padre Pio:

"Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

 

Veja também...

Vaticano e Francisco cumprem o que Jesus declarou ao Santo Padre Pio: Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne