Novamente o programa Zorra Total, da Rede Globo, faz sarcasmo com o Sagrado. Desta vez, por conta do Natal, fizeram sarcasmo da Sagrada Familia e do nascimento do Rei Jesus, um desrespeito aos católicos brasileiros


29.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente, no sábado, 26 de dezembro, o programa de humor, Zorra Total, da Rede Globo, faz sarcasmo com a Sagrada Familia e o nascimento de Jesus.

Alguns podem achar que o programa desta vez, quis passar uma mensagem positiva para o Natal, mas basta ver a forma que o texto foi escrito e certas expressões que os atores usam, um desrespeito claro com a Sagrada Familia e o nascimento do Rei Jesus.

Algumas imagens da internet e depois os links para acessar 2 videos.

Jesus e o papai noel, se enfrentam dizendo quem é o representante do Natal.

n/d

A primeira vista, parece que querem passar uma mensagem para todos seguirem a Jesus no Natal, mas basta ver o sarcasmo da cena e as palavras ditas pelo atores do quadro para sabermos que...

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3,3)

n/d

Não se coloca o Rei Jesus num programa de paródias e sarcasmos, pois...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

Links para os videos do sarcamo de Natal,  do Zorra Total, de 26/12/2015

Parte I

http://gshow.globo.com/programas/zorra/episodio/2015/12/26/espirito-natalino-invade-o-zorra.html#video-4701348

Parte II

http://gshow.globo.com/programas/zorra/episodio/2015/12/26/espirito-natalino-invade-o-zorra.html#video-4701386

 

E, quem não viu, veja também, o mesmo programa, em 19 de Dezembro, 2015, que faz sarcasmo com as aparições de Nossa Senhora de Fátima.

n/d

No link abaixo o artigo.

Programa de humor Zorra Total, da Rede Globo, faz sarcasmo com Nossa Senhora de Fátima, desrespeitando os católicos brasileiros

 

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Rezemos o ato de desagravo ao Imaculado Coração de Maria, constantemente repudiada, escarnecida e blasfemada por gente perversa de toda parte:

Ato de desagravo ao Imaculado Coração de Maria

n/d

Oh! Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas; Eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias que, à maneira de penetrantes setas dirigem contra vós os homens ousados e perversos.
Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes e todas as ingratidões com que os homens correspondem ao vosso maternal amor e inesgotável misericórdia.

Aceitai, oh! Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.
Rezar três Ave-Marias em honra ao poder, sabedoria e misericórdia do puríssimo Coração de Maria, desprezado pelos homens.

=======================================

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

 

Veja também...

Campanha brasileira a favor do aborto profana a Virgindade de Nossa Senhora alegando que houve erro na tradução da Biblia

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne