Sinal dos Tempos: Ateus americanos querem inscrição, Nós confiamos em Satanás, em prefeituras


30.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

====================================================

n/d

Joy Cooper, prefeita da cidade de Hallandale Beach, Flórida, fez uma declaração polêmica ao anunciar que gostaria de colocar uma placa dizendo “Nós confiamos em Deus” diante da prefeitura.

Para Cooper, a medida é algo normal: “É o nosso lema nacional”, afirmou Cooper. “Passa a mensagem clara que estamos todos unidos.”

Como tem sido recorrente nos Estados Unidos, um grupo ateísta, liderado pelo blogueiro Chaz Stevens entrou com um pedido oficial, requerendo permissão para exibir uma faixa com os dizeres: “Nós confiamos em Satanás”.

n/d

Argumentando que a lei prevê a separação entre Igreja e Estado, Stevens pede que não seja feita mais nenhuma oração em reuniões oficiais. Ele cita uma recente decisão da Suprema Corte dos EUA determinou que só pode haver oração quando contemplar todas as religiões. Para o blogueiro, isso incluindo o satanismo.

Enquanto aguarda uma decisão de uma corte superior, iniciou uma verdadeira cruzada para que placas dizendo “Nós confiamos em Satanás” sejam colocadas em todas as cidades que tenham algum dizer religioso em propriedades do governo.

Em setembro, Stevens ganhou na justiça o direito de invocar o diabo toda vez que uma reunião pública fosse iniciar com uma oração a Deus no Estado da Florida.

n/d

Ele alega que se isso não for acatado, comprovaria “discriminação religiosa”. “Meu projeto se chama Satanás ou silêncio. Isso resume tudo”, disse Chaz aos jornalistas na ocasião.

Embora pareça confuso que Chaz Stevens se declare ao mesmo tempo ateu e satanista, existe um movimento dentro do ateísmo militante que concilia as duas coisas. Para eles, Satanás não é real, mas um símbolo de tudo que se opõe a Deus. Não é um ser maléfico em oposição a um Deus bondoso. Na Bíblia Satânica, escrita por Anton LaVey (1930-1997), Satanás não pede adoração, mas que cada um viva de acordo com sua própria lei. Com informações Sun Sentinel via Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Maior culto público a Satanás da história foi realizado em Detroit nos Estados Unidos

Templo Satânico de Detroit exige que seus membros entreguem a alma ao diabo

Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, na véspera do dia das bruxas, será inaugurada no Texas, mais uma igreja dedicada a Satanás

Combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne