A profanação máxima com a Mãe de Deus: Escola de samba paulista leva enredo Ave Maria Cheia de faces para avenida


02.01.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Neste Fim dos Tempos, o demônio, velha serpente, também chamado de dragão, vai intensificar a "guerra" contra a "mulher vestida de sol", que é a Rainha Maria, e toda Sua descendência, que são os filhos da Luz, que são fiéis aos ensinamentos de Seu Filho Rei Jesus.

Conforme diz a Sagrada Escritura:

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

Temos visto cada vez mais ultrajes e profanações contra Nossa Senhora. Fazem sarcasmo, zombarias, chegando a desrespeitar Deus Pai, Filho e Espírito Santo, quando duvidam de Sua Virgindade, profanando o Nome da Mãe de Deus, que deu a Luz ao Salvador.

Agora, além de tanto desrespeito, os homens do Fim dos Tempos, estes "sodomitas", da grande Sodoma moderna, acham que não são suficiente todas essas ofensas com a Mãe de Deus. Resolveram nos desfiles de Carnaval levar a Mãe de Deus, como enredo de samba de seus "inferninhos" privados.

Veja a noticia:

"Ave Maria Cheia de faces". Conheça detalhes do enredo da Águia de Ouro, escola de SP

n/d

Terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a azul e branca buscará o inédito campeonato do Grupo Especial com o tema "Ave Maria Cheia de faces".

Ganhamos esse presente do nosso presidente Sidnei Carrioulo que é falar sobre Nossa Senhora de Aparecida. Ela completará 300 anos em 2017 e daremos o ponta pé inicial nessa comemoração.

Apesar de tradicional, este terma será apresentado de forma livre, artística e cultural com significativa amplitude, formando um conjunto de qualidades que em seu somatório, possibilitará a Águia de Ouro um espetáculo com nuances de sutileza, visual rico, criativo e diferenciado", comenta Amarildo de Mello.

n/d

Ao desenvolver o enredo não temos apelo religioso. Propomos em sua construção uma linha histórica e filosófica, objetivando apresentar na "Passarela do Samba do Anhembi", arte e cultura de povos que em suas civilizações reverenciaram mulheres que ao olhar dos carnavalescos e em suas óticas interpretativas de semelhanças estabelecidas de matriarcas histórias, com a mãe maior "Virgem Maria". Fonte: Redação SRZD

============================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente um detalhe: Os católicos devem pensar evidentemente, que a Igreja, os Bispos do Brasil, vão protestar contra este desrespeito e profanação de levar a Mãe de Deus, para uma festa profana como o Carnaval. 

Infelizmente, até um Cardeal já autorizou que a Mãe de Deus seja profanada, no meio de homens e mulheres quase nus e misturada a imagens de demônios, serpentes, dragões e etc...

Quem não leu essa noticia, vou apenas lembrar resumidamente:

Dom Odilo dá aval e escola de samba fará homenagem a Nossa Senhora Aparecida

n/d

O tabu do uso de imagens de santos em escolas de samba vai cair no Anhembi, com a bênção do arcebispo de São Paulo, o cardeal dom Odilo Scherer. Recentemente, ele deu aval à Unidos de Vila Maria para homenagear Nossa Senhora Aparecida em 2017, quando se celebram 300 anos do surgimento da santa às margens do Rio Paraíba do Sul.

Quer dizer que teremos a Mãe de Deus, no Carnaval de 2016 e 2017.

n/d

MISTURADA A...

DRAGÕES

n/d

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

MISTURADA A...

SERPENTES

n/d

"Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos". (Apocalipse 12, 9)

MISTURADA A...

IMAGENS QUE REPRESENTAM BESTAS E FERAS

n/d

MISTURADA A...

A LUXÚRIA, VAIDADE, SOBERBA, PRAZER, DEPRAVAÇÃO...

n/d

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Então, levar a Santíssima Mãe de Deus para desfilar junto com Satanás e todas as obras da carne?

Sim, pois, diz na Sagrada Escritura:

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

Ora, sejamos cristãos/católicos inteligentes e cheios do Espírito Santo...não é o Carnaval um conjunto completo de todas as obras da carne descritas acima, na Sagrada Escritura?

"Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I Saõ João 3, 8)

n/d

São Pedro nos afirma que o demônio rodeia cada alma para ver se a pode tragar: “Vosso adversário, o demônio, vos rodeia como um leão que ruge, procurando a quem devorar”. (I Pedro 5, 8)

Permitir Nossa Senhora Aparecida sendo homenageada num desfile de escola de samba, passa a mensagem que os católicos podem e devem ir ao Carnaval, onde tais obras da carne se fazem presente, assim o demônio também está presente para corromper e perder as almas.

Declarou Santo Afonso Maria de Ligório: Oh! Quantos cristãos, que se davam ao exercício da oração e da comunhão e, mesmo, levavam uma vida santa, não caíram nas garras do demônio, porque se expuseram ao perigo.

São Cipriano, diz que o demônio espreita uma porta por onde possa entrar na alma; logo que se oferece uma ocasião perigosa, diz consigo mesmo: ‘eis a porta pela qual poderei entrar’, e imediatamente sugere a tentação.

Quantas almas lá no inferno não se lastimam e queixam: Infeliz de mim! Se tivesse evitado aquela ocasião, não estaria agora condenado por toda a eternidade!

Conta-se que há uma espécie de ursos que caçam macacos: ao avistar o urso, fogem estes para as árvores. Mas que faz o urso? Deita-se debaixo da árvore e faz-se de morto. Descem os macacos com esse engano e então, de um salto, captura-os e devora-os. É o que pratica o demônio: representa a tentação como morta, e assim que desceres, isto é, logo que te expuseres ao perigo, desperta-a de novo, e ela te tragará.

n/d

Por isto declarou Santo Afonso de Ligório: A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma.

Conforme diz na Sagrada Escritura:

"Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

Disse o Padre Divino Lopes sobre o carnaval...

Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

n/d

O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.

O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.

O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.

O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.

O CARNAVAL é a festa do barulho.

O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne