Em entrevista a jornalista, robô prevê futuro com zoológico humano e diz: Brevemente eu te guardarei em meu jardim zoológico


05.01.2016 -

n/d

Robô A.I. deixa jornalista apavorado em entrevista ao dizer: ''Brevemente eu te guardarei em meu jardim zoológico''

n/d

Em uma entrevista com um robô AI por volta de 2011 que tem como modelo o falecido escritor de ficção científica, Phillip K. Dick, que morreu em 1982 e escreveu o livro "Do Androids Dream Of Electric Sheep" (que serviu de base para a filme 'Blade Runner') o robô deu um aviso para a humanidade sobre o futuro se nós não tivermos cuidado com as nossas criações e o avanço descontrolado da ciência.

Este vídeo se tornou famoso há pouco de tempo, mas foi estranhamente mantido longe dos olhos do público e não foi tão bem divulgado, o que é intrigante é considerar quão avançado este robô AI realmente é!

VEJA O VIDEO E A ENTREVISTA.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Estes homens que se dizem poderosos, podem brincar de ser "deuses de carne e osso", criando seus robôs que parecem ganhar vida própria, contudo...

Contudo, diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

 

Veja também...

O Olho Que Tudo Vê do Anticristo na sua casa: Jibo, o Robô da familia, que vai espionar sua vida com a sua permissão

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne