Sinais no Céu: Fenômeno mostra um feixe de luz que forma uma enorme cruz no céu, em Michigan, nos EUA


16.01.2016 - Nas primeiras horas da manhã de 13 de janeiro de 2016, Mechaele Loraffe, indo trabalhar, assistiu a um fenômeno no céu raro. Ele mostra um feixe de luz que forma uma enorme cruz no céu. Mechaele Loraffe que compartilhou a imagem com um meteorologista em uma estação de TV local disse: "Estou espantado; Eu nunca vi um pilar de luz como esta cruz antes".

n/d

n/d

No mesmo dia, 13 de janeiro de 2016, um outro fotógrafo, Amy Langley da cidade de Koloa, na ilha de Kauai, Havaí, capturou uma foto do nascer do sol. Mas, em vez de um belo nascer do sol, Amy tirou uma foto de uma aparição estranha no céu, que parece ser um anjo, um anjo da guarda.

n/d

Fonte: ufosightingshotspot 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Reconhecei o poder de Deus! Sua majestade se estende sobre Israel, sua potência aparece nas nuvens". (Salmos 67, 35)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

"Porque está próximo o dia, está próximo o dia do Senhor, dia carregado de nuvens, dia marcado para as nações". (Ezequiel 30, 3)

"Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo". (Joel 3, 3)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (São Mateus 24, 30)

"Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória". (São Marcos 13, 26)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne