Ondas monstruosas devastaram a Costa do Chile, engolindo tudo em seu caminho. Ruas inundadas, lojas destruídas e carros virados e varridos pelas ondas, fazem uma perspectiva sombria da fúria da natureza


27.01.2016 - Cidade de Viña del Mar foi atingida por ondas de até cinco metros de altura.

n/d

As cenas vividas na costa chilena neste fim de semana são de tirar o fôlego. Na cidade de Vina del Mar ondas até cinco metros de altura foram registradas, elevando o nível da água nas avenidas de quase um metro. Uma das ondas gigantes tragou o veículo de Segurança Pública quando realizava inspeções no setor, o motorista sofreu múltiplas contusões, de acordo ONEMI (Escritório Nacional de Emergência do Ministério do Interior), informa jornal local La Tercera.

n/d

Além disso, uma pessoa morreu na cidade de Caldera na região de Atacama, por causa das marés. "Estou impressionado com a força e magnitude das ondas de tempestade", declarou uma testemunha. Fonte: actualidad.rt.com 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)

 

MAIS UM VIDEO, UMA ONDA CHEGA A VIRAR UM CARRO.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

n/d

Porque...

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas. Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.

n/d

Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

 

Veja também...

Mensagem de Nossa Senhora de La Salette: A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Chegou o tempo; o sol está escurecendo; só a fé sobreviverá

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne