Que os homens voltem a ser realmente homens na Europa. Que se comportem como homens, como costumava ser e defendam suas familias dos ataques muçulmanos


29.01.2016 - Jornalista Iben Thronholm diz o que precisa ser dito: homens estão efeminados, com apoio do feminismo. Homens agora se comportam como se fossem mães. Todos com sensibilidade feminina.

n/d

Cadê os HOMENS alemães em Colônia para proteger as mulheres alemãs sendo atacadas e estupradas por refugiados muçulmanos?

Iben ainda dá a solução: homens se comportarem como homens!! Como costumava ser.

Ouçam homens, ouçam mulheres. Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

A jornalista dinamarquesa Iben Thranholm explica que a sociedade europeia carece de poder masculino para defender a cultura e que por isso as mulheres estão ameaçadas pelo perigo do Islamismo radical.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Menino protagoniza campanha da boneca Barbie pela primeira vez na história

Sinal dos Tempos: Por que a Virgem Maria enfurece as feministas?

Cardeal Burke: a Igreja Católica tem sido muito influenciada pelo feminismo radical

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne