Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome


30.01.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No meio de algumas provações pessoais que atravesso neste momento, que por minha fraqueza humana levam-me a pensar se poderia conciliar certas coisas que o mundo tem me oferecido, com essa missão de evangelização que meu coração assumiu há 18 anos atrás. Essa noite, tive mais um sonho, que não significa ser a minha pessoa alguém especial, profeta ou vidente. Não sou nada disto, sou meramente mais um operário da messe, em missão de evangelização, mas compartilho meus sonhos com meus amigos e demais visitantes do site.

====================================================================

Vejo como uma visão do alto, como se estivesse voando por cima de um mar, este tem a cor negra, e o céu também está negro, não há sequer estrelas. (parecido com essa imagem)

n/d

Aproximo-me da costa, de um litoral, vejo uma fumaça cinza escura ao longe a subir. Uma grande cidade surge, têm muitos incêndios, homens brigam entre si, já havia visto estas cenas em outro sonho, no ano de 2013. Vejo um grupo de homens, com armas nas mãos, facas e revólveres, seus rostos estão desfigurados, como figuras monstruosas, eles atacam violentamente qualquer pessoa que encontrem na frente, inclusive crianças, não tem piedade de ninguém. Uma densa névoa negra desce do céu e começa a cobrir as ruas, parece invadir até algumas casas. Vejo uma ambulância em chamas, e a placa é brasileira, estou, portanto no Brasil. Da terra, vão saindo sombras negras, tomando contas das ruas e entrando em muitas pessoas, que vão ficando com seus rostos como o daqueles homens violentos e malvados.

Concluo que apesar de haver também muita violência nas pequenas cidades, mas nada vai se comparar com a grande violência reservada as capitais brasileiras e cidades de grande porte. Serão por sua injustiça, impiedade, opressão, imoralidade e seus pecados, transformadas numa extensão do próprio inferno. Aqueles que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo, bem como os que deixam as modas mundo ditar as regras para sua vida, estarão sujeitos a possessão demoníaca, e o hálito de Satanás se apossará de seus corações. Nas densas trevas, só há escuridão e o caos. Essas densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome.

Novamente me vem ao coração as seguintes passagens da Sagrada Escritura...

"Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 6)

"Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne