Compartilho mais um sonho que tive: O cometa negro que subitamente se inflama e transforma-se numa grande bola de fogo


08.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente gostaria de lembrar primeiramente, que se trata apenas de um sonho. A pedido de meus amigos, tenho compartilhado essas visões, mas que fique claro, que não sou nenhum profeta ou vidente. Minha missão é de evangelização e caridade, nada além disto.

No entanto, tenho que lembrar o seguinte:

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

Relatando meu sonho, que tive por 2 noites seguidas.

Não achei na internet nenhuma imagem parecida, apenas essa que se assemelha com o que vi.

n/d

"Vejo o espaço, estou no meio de grandes rochas de tamanhos e formatos diferentes, se movendo lentamente e passando por mim. A minha direita, surge uma espécie de rastro, como se fosse a cauda de um cometa, mas não tem a cor que sempre vi em caudas de cometas, daquele amarelo fogo que deixa rastro. Este rastro que vejo, espalha como se fossem milhares de pedrinhas por todos os lados, e posso observar que tem algo grande se movendo, mas a cor deste objeto é escura, com um pequeno halo prateado a sua volta. Como nunca vi algo assim, não sei como descrever melhor essa visão. Acompanho este estranho objeto como se estivesse ao seu lado. Ele é praticamente escuro, com uma cauda escura, que espalha milhares de pedrinhas, somente um pequeno halo prateado o cerca, movendo-se lentamente. Então, subitamente, ele se inflama numa grande bola de fogo, com uma imensa cauda, de cor dourada que vai trocando de tonalidade, parece haver várias tonalidades de cor dourada, como se misturasse os tons. Agora, se move com intensa velocidade, ficando cada vez mais brilhante, parece um sol a brilhar".

A conclusão deste sonho que tive é a seguinte: Eu não vi se este objeto se chocará com a Terra. Mas, caso estivesse em rota de colisão com a Terra, nesta minha visão, ele é primeiramente todo escuro, com apenas um halo prateado em volta, movendo-se lentamente. Não sei se poderia ser detectado pelos astrônomos com seus telescópios. Subitamente este objeto se acendeu, virando uma grande bola de fogo e movendo-se agora com grande velocidade. Eu já não conseguia acompanhá-lo e até tinha dificuldades para observa-lo, devido ao seu intenso brilho.

Meu coração a Serviço de Sua Majestade Rei Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria, ainda conclui que...

A maioria dos homens do Fim dos Tempos, que são rebeldes as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo, profanam, desrespeitam e fazem pouco caso de TUDO QUE É SAGRADO, de todas as formas possíveis. Pois, a SANTA JUSTIÇA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS O PODEROSO DE ISRAEL, Virá igualmente de Todas as formas possíveis à está Geração adúltera, desviada dos Caminhos do SENHOR, e que brada no seu coração, como bradou a “velha serpente”, Satanás: “Não servirei”.

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

Estes sonhos que tenho, são apenas sonhos, mas, pelo meu coração, declaro que a SANTA JUSTIÇA DO ALTÍSSIMO, está a Caminho, tanto no Céu como na Terra...

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor". (Joel 3, 3-4)

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios. Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como, um dia. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém". (II São Pedro 3, 7-10)

"Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6, 12-14)

"Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra". (Apocalipse 16, 18)

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios 7, 1-4)

n/d

"Ouve, meu filho, recebe minhas palavras e se multiplicarão os anos de tua vida. É o caminho da sabedoria que te mostro, é pela senda da retidão que eu te guiarei. Se nela caminhares, teus passos não serão dificultosos; se correres, não tropeçarás. Apaga-te à instrução, não a soltes, guarda-a, porque ela é tua vida. Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem. Mas a vereda dos justos é como a aurora, cujo brilho cresce até o dia pleno". (Provérbios 4)

 

Veja também...

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne