O espectro de Stalin reaparece encarnado em Putin. Ele é equiparável a Stalin, dizem professores


08.02.2016 -

n/d

O regime de Stalin foi um dos mais criminosos da História: vinte milhões de assassinatos num cômputo minimalista, escreveu o catedrático espanhol de filosofia Gabriel Albiac Lópiz, da Universidade Complutense de Madri, no jornal espanhol “ABC”.

Porém, segundo o professor, Putin não é melhor nem pior que Stalin. Mais grave ainda: a sinistra sombra do assassino de milhões está voltando, corporificada no novo chefe do Kremlin.

n/d

Svetlana Aleksiévich, escritora bielo-russa que ganhou o Prêmio Nobel de Literatura em 2015, retrata bem o retorno a esse passado maldito no livro “O fim do Homo Sovieticus”, citado pelo professor Albiac:

Uma forte nostalgia da União Soviética foi se espalhando por toda a sociedade. O culto de Stalin voltou…

“O partido no poder é uma cópia do Partido Comunista de outrora. Hoje o presidente usufrui de um poder semelhante ao dos secretários gerais do Partido nos tempos soviéticos, um poder absoluto”.

Putin é equiparável a Stalin, diz o professor espanhol. Apenas as circunstâncias são agora diferentes. Mas podem mudar a qualquer momento.

n/d

O dilema que enfrenta hoje o Ocidente é quase o mesmo do vigente sob o terror estalinista.

No Meio Oriente, ditaduras e organizações terroristas disputam qual delas consegue ser mais assassina. Todas querem ser as piores.

A guerra santa do Estado Islâmico na verdade não tem como objetivo principal acabar com seu opositor que governa em Damasco.

Mas sim exterminar os cristãos da Europa, além de todos aqueles que não aceitem se submeter ao Corão.

E Putin, versão upgraded de Stalin, sabe disso. Quando a Europa afundar no caos das invasões e do terror islâmico, ele sonha erguer-se como mestre supremo do mundo ex-cristão escangalhado pelos maometanos.

Enquanto essa hora não chegar, Putin está prestes a qualquer bailado e a toda espécie de palavreados e gestos que sirvam para enganar os europeus e os ocidentais, os quais, segundo seu sonho, serão um dia suas vítimas e escravos.

Fonte: http://ipco.org.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Presidente russo Putin, é idolatrado como se fosse um "deus" por seus soldados, chegando a formar filas para beijar sua imagem. Reparem também, que ao fundo, ao lado de uma cruz, aparenta ser um sacerdote que permite tal apostasia.

n/d

NAS FIVELAS DOS CINTOS DE SOLDADOS RUSSOS,  PUTIN É IDOLATRADO.

n/d

n/d

=================================================

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne