A Sodoma brasileira não poupa nem as crianças: Menino baiano de apenas 5 anos, agora é oficialmente uma menina chamada Isabela


16.02.2016 -

n/d

Segundo um jornalista que acompanho na internet. Um menino de apenas 5 anos teria se tornado Isabela. Tudo isso com o consentimento dos pais que apoiaram a decisão.

Os pais vestem o menino como menina desde os dois anos de idade e aos cinco a criança já acha que pode tomar uma decisão com essa… que vai afetar sua vida para sempre!

Os pais ensinaram e estimularam… e agora acham que a criança tem maturidade suficiente com 5 anos para tomar essa decisão!! Todo menino é vestido como jogador de futebol desde que nasce e aos cinco anos acha que vai ser o próximo Neymar, mas até a última vez que eu verifiquei… ainda não é possível trocar o nome para Neymar aos cinco anos só porque deu vontade.

Já mudar o nome para Isabela não só pode…. como os pais ainda vão ficar famosos na imprensa!! Ainda tem alguém que não percebeu que existe um movimento coordenado, bem estruturado, financiado e organizado que tem como foco as crianças desde a mais tenra idade? O que você está esperando para ir à escola do seu filho e ver como estão lidando com esse assunto? Esqueça por um instante a novela, as séries de TV, os filmes, o facebook, o whatsapp… e investigue o que estão dizendo para seu filho na escola sobre sexualidade.

Se uma criança de cinco anos pode decidir qual é seu sexo, por que ela não pode decidir “explorar o próprio corpo” e ter relações sexuais a partir de agora? Há muito em jogo e você não pode fingir que nada está acontecendo!! Seus filhos não devem ser educados por ninguém além de vocês…

Não aceitem influências desse bando de pedófilos e perturbados que falam de ideologia de gêneros! Ensinem doutrinas cristãs, e seus filhos crescerão nos caminhos do Senhor. “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6 O mundo jaz no maligno!! Cabe a você garantir que seus filhos tenham uma infância saudável e protegida dos “especialistas” do MEC, da ONU e do Projac.

Por Leonardo Souza  -  Fonte: Correio de Deus  -  via  Blog Libertar

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diz no Blog Voz da Bahia: (www.vozdabahia.com.br)

"No início do mês foi anunciado que um menino de 9 anos obteve autorização judicial para mudar o nome e o gênero sexual. Agora, o jornal Estado de São Paulo mostra em reportagem que um de 5 anos, em Salvador, “ganhou o direito de ser menina”.  O menino baiano, que não teve o nome de batismo revelado, passou a se chamar oficialmente de Isabela. Trata-se da criança mais jovem do país a obter o reconhecimento da mudança de gênero".

Então, dizer mais o que da noticia acima?

Agora, as crianças mudam de sexo e a maioria da sociedade, além de achar uma coisa normal, ainda aplaude e apóia.

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Os filhos das trevas, sodomitas, de Sodoma moderna, dizem: "Sem preconceito, sem preconceito. estejam livres para fazer o que desejam". Essa é a armadilha do demônio para jogar as almas no inferno, pois, a liberdade que desejam é pecar de todas as formas possíveis, rebelando-se contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

TUDO  é permitido nesta NOVA E GRANDE SODOMA MODERNA...

MAS..."Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

n/d

Não existe mais pecado e a imoralidade, agora é a regra que rege a sociedade do Fim dos Tempos.

Pois...dizem eles: (estes homens da grande Sodoma moderna)

"A familia moderna não necessita de DEUS, nem de Suas Leis e Preceitos ultrapassados".

Por isto, diz o Deus Altíssimo, o Santo de Israel....

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

Vamos lembrar o seguinte...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente como nunca antes.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas, por uma quase total corrupção dos costumes se apagará. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Nesses infelizes tempos, quase não se encontrará a inocência nas crianças, nem pudor nas mulheres. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que um mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo. Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 2-5)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma". (Apocalipse 11, 8)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo,  Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira, por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

 

Veja também...

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne