Sinal dos Tempos: Humanos e robôs poderão namorar em breve, afirma cientista


16.02.2016 -

n/d

Enquanto alguns especialistas temem uma guerra no futuro em que robôs acabarão com a humanidade, outros pregam um futuro de paz e muito amor com as máquinas.

Isso de acordo com um importante cientista da computação da Universidade de Ulster, no Reino Unido. Kevin Curran - membro sênior do Instituto de Eletrônica e Engenheiros Elétricos - prevê que, à medida que os robôs se tornarem mais parecidos com os humanos, as pessoas tendem a ficar mais amigas das máquinas e adotarão relacionamentos mais sérios, de acordo com reportagem do Daily Mail.

n/d

Alguns pesquisadores estão tentando desenvolver robôs que se comportam mais como seres humanos, como o Bina48, um robô que tem adotado a personalidade de ser humano real.

Isso será cada vez mais possível com o aprimoramento de técnicas usadas para dar aos computadores inteligência emocional. Desta maneira, robôs poderão lidar com o mundo ao seu redor e falar com as pessoas.

Curran diz que os primeiros robôs "amigos" a atingir o mercado de massa seriam os companheiros para pessoas idosas e os que conduzem crianças à escola. No entanto, ele acredita que não demoraria muito para que os robôs fossem também utilizados para "finalidades sexuais".

Fonte:  http://seuhistory.com  via  Blog Libertar

=======================================================

Robôs cada vez mais humanos.

n/d

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Estes homens que se dizem sábios e poderosos, podem brincar de ser "deuses de carne e osso", criando seus robôs que parecem ganhar vida própria, impondo suas novidades mundanas, visando ir contra a Lei natural da Criação Divina, contudo...

Contudo, diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne