Um Cristo sem Cruz, adaptado as modas do mundo. Isto é o que desejam os lobos em pele de cordeiro, que a Cruz Gloriosa do Senhor seja retirada de todas as Igrejas


07.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente devemos lembrar as palavras do Padre Juvan Celestino da Silva.

Devemos de antemão nos lembrar que o Mistério de Cristo é inseparável do mistério da Cruz. Após Pedro responder que Jesus é o Messias (Mc 8,29); e para este título não se limitar a um triunfalismo imediato e próprio, Jesus acrescenta:

“O Filho do homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos escribas, ser morto e depois de três dias ressuscitar”. (Mc 8,320)

Um mundo sem Cruz sem o sinal da Cruz Salvadora de Jesus cairá facilmente numa idéia distorcida do cristianismo. Tornar-se-á em um cristianismo hedonista, e o Cristo tornar-se-á em um Cristo do prazer, um Cristo fashion.

Quanto a este perigo o Apóstolo Paulo dá uma dura nos cristãos da comunidade de gálatas:

“Ó Gálatas insensatos, quem vos fascinou, a vós ante olhos foi desenhada a imagem de Jesus Cristo crucificado?… sois tão insensatos que, tendo começado pelo espírito, agora acabais na carne?” (Gl 3,1-3)

Já imaginaram celebrarmos uma Semana Santa sem Cruz? O que faremos na sexta-feira santa? O que apresentaremos ao povo do Cordeiro Imolado?

Pois na sexta-feira santa temos a adoração da Cruz, sim, por mais que nos soe estranho a Igreja diz“A Adoração da santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo” (Cf.: Missal Romano)

Portanto, a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo “é a única Cruz digna de adoração…” 

Depois desta breve introdução, infelizmente temos que comprovar que o papa Francisco e o alto clero do Vaticano, estão renegando a CRUZ DE CRISTO, para trazer a "todos" um Cristo moderno sem Cruz. O chamado Cristo voador, é um Cristo suspenso no ar , mas sem o simbolo máximo da fé cristã, a CRUZ.

n/d

Duas as experiência pelas quais Jesus passa: morte de Cruz e a ressurreição. Uma não existe sem a outra.

A Igreja não deve esconder o crucificado, sem incorrer na acusação de sentir vergonha da Cruz do Senhor, e quem tem vergonha da Cruz de Cristo se torna seu inimigo.

“Pois há muitos dos quais muitas vezes vos disse e agora repito, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo” (Fl 3,18)

São Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro. Sem a Cruz o Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, “o Gólgota é a passagem obrigatória rumo à Ressurreição”.

n/d

No momento em que estão rejeitando e escondendo Jesus Crucificado, o simbolo maior do Amor de Deus pela humanidade, estão deixando de pertencer a Igreja Católica para fundar uma nova seita com alguns atributos católicos.

Vamos mostrar outra coisa muito pertubadora...

Do site http://fuerzadelaverdad3.blogspot.com.br

Vem as estranhas imagens do recente Festival para as familias, com a presença do Papa Francisco.

n/d

De repente aparece essa imagem no fundo, que sem dúvida aparenta uma figura no minimo muito estranha para um evento católico. Eu até me recuso a dizer o que parece de fato ser.

n/d

Francamente impossível que os organizadores deste evento católico desconhecessem essa imagem estranha se formando.

Quando vista mais de perto, nos remete como algo um tanto esóterico, bem do tipo "Nova Era".

n/d

Poderiam ter colocado de fundo tantas imagens Sagradas ou deixar mesmo a Cruz, mas...

n/d

Mas talvez seja muito pior, que apenas um formato de "arte moderna" ou "Nova Era"...

Lembra de fato a figura de Baphomet, que representa para os satanistas o demônio.

Apenas uma mera coincidência? Imaginação? Quem dera...

n/d

n/d

Também a Maçonaria estuda as ciências ocultas e muitos de seus templos possuem a figura de Baphomet, trazendo também a relação da Maçonaria com Satanismo.
O fato de utilizarem a figura com o pentagrama invertido permite essa associação.
Nas histórias da ceromônias satanistas, aparece a figura do Bode, sempre relacionada com Baphomet.

Então, devemos lembrar o seguinte:

VEJA OS LINKS

Quando a Maçonaria decide ajudar o Papa. Grão Mestre da Grande Loja Maçônica declara com alegria: Com Papa Francisco, nada será como antes

São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

Arcebispo Marcel Lefebvre: A Igreja está ocupada por uma loja maçônica
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne