Sinal dos Tempos: Invasão de capela e destruição de imagens assustam moradores na cidade de Mercês MG


15.03.2016 - A capela de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Mercês, foi invadida e teve imagens destruídas. O caso foi registrado nesse sábado (12) após fiéis descobrirem a invasão e chamarem a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil vai investigar o caso, que abalou a comunidade. “Estamos sem conseguir dormir porque a cena não sai da nossa cabeça”, disse a moradora Lucilene Rocha.

O pároco do Santuário de Nossa Senhora das Mercês, padre Apolo Guerra, lamentou o que considera uma agressão à fé católica. “Tiraram a imagem do crucifixo e quebraram".

n/d

Quebraram três imagens de Nossa Senhora Aparecida. Os responsáveis usaram tudo que havia na própria igreja para criar aquela espécie de ritual. A gente ficou perplexo. A igreja trabalhando com ecumenismo e, de repente, acontece essa agressão à expressão da nossa fé, às imagens que nos remetem às lembranças de Deus”, afirmou.

n/d

O caso foi registrado como dano. De acordo com os relatos das testemunhas à Polícia Militar, as pessoas encontraram a imagem de Jesus Cristo quebrada e colocada no chão ao lado de uma vela acesa.

No Boletim de Ocorrência (BO), consta ainda que uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi quebrada na sacristia ao lado de fezes. No entanto, moradores e o pároco da cidade afirmam que outras duas imagens menores de Nossa Senhora Aparecida também foram destruídas.

n/d

Nada foi levado da capela e não foram encontrados indícios de arrombamento. A suspeita é de que entraram por uma janela lateral que ficou aberta após a missa da noite de sexta-feira (11). Segundo o BO, os fiéis trancaram a porta por dentro por causa de um defeito na fechadura e saíram por esta janela. Não foram apontados suspeitos.

O caso será investigado na Delegacia de Mercês. O delegado Yuri Bueno informou, via assessoria, que o inquérito será aberto nesta segunda-feira (14) e que peritos serão acionados para ir à capela ainda hoje. Haverá diligências para localizar suspeitos.

'Sensação ruim'

A moradora Lucilene do Carmo Rocha foi uma das primeiras a saber da invasão. A mãe dela, de 65 anos, foi quem descobriu a cena e os danos depois de ir à capela na tarde de sábado para fazer a limpeza.

“Foi um susto muito grande. Ela considera a capela como a casa da Mãe dela. Ao ver o que fizeram, ela veio para minha casa. Estava passando mal e não conseguia explicar direito, apenas me disse que era algo no salão. Quando cheguei lá e vi, foi apavorante. Ela ainda está chocada e assustada”, explicou.

Os moradores chamaram a PM e fecharam a capela. “Não sai da nossa cabeça. A gente não consegue entender um motivo para alguém fazer aquilo. A pessoa pegou tudo que havia na capela, a toalha da cor roxa, por causa da Quaresma, as velas usadas na missa e usou para montar a cena com as imagens destruídas", enfatizou.

Não há imagens de invasores e o caso modificou o sentimento dos moradores com relação à capela. “A gente olha para a capela, dá uma sensação ruim, diferente. As crianças não estão dormindo e mesmo os adultos estão impressionados. Não temos noção de quem pode ser, ninguém ouviu nada. Não sabemos quem entrou e fez esse absurdo”. Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13;17-18)

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Assim Profetizou Nossa Senhora:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este também é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas12, 54-57)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne