Dilma anunciou a volta de Lula ao governo, tendo como cenário de fundo os deuses estranhos, os Orixás do candomblé


17.03.2016 - Hora desta Atualização - 19h11

Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o artigo do Blog: http://juliosevero.blogspot.com.br

Dilma recorre aos Orixás e ao extintor de incêndio.

Para atravessar o vendaval que balança a República, Dilma parece ter se precavido física e espiritualmente.

Quem guardava as costas da presidente quando anunciou a entrada de Lula no governo eram os "Orixás", quadro de Djanira que ocupa o Salão Nobre do Palácio do Planalto.

n/d

Mas, para se prevenir das ações neste plano de vida, também foi colocado, logo ao lado, um extintor de incêndio — que não estava lá em 2011, quando a foto que aparece no site do Planalto foi tirada.

Com certeza, mais cedo do que ambos imaginaram o país foi incendiado, com a revelação do grampo em que os dois tramam a obstrução da Justiça.

Fonte: O Globo  -  Divulgação: www.julisosevero.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Realmente muito interessante que Dilma anunciasse a volta de Lula ao governo (volta é força de expressão, pois Lula nunca saiu dos bastidores do poder) ela tinha como fundo no Salão Nobre do Palácio do Planalto, um grande quadro dos "Orixás".

Este é o quadro que estava ao fundo, no pronunciamento de Dilma.

n/d

Cada um é livre para escolher o caminho e a "proteção" que achar prudente. A Presidente Dilma achou que fazer seu discurso anunciando Lula no governo, seria perfeito com os "Orixás" do candomblé ao fundo.

Este governo despreza o povo mais humilde e necessitado, que um dia viu em Lula, uma espécie de "tábua de salvação" para melhorar a situação sofrida que vivem diariamente. Mas ao contrário da esperança de dias melhores, este governo proporciona um "espetáculo" de horror. O povo mais carente foi abandonado, viu sua esperança ser tragada pela mentira e a corrupção. Sendo que os hospitais públicos parecem mais "campos de concentração", você entra e não sabe se vai sair vivo, isto quando ainda consegue entrar com vida neles, quando não morre na porta esquecido pela indiferença deles. Isto somado a fome e a escassez de recursos da maioria da população, devido ao encarecimento do custo de vida, provoca um cenário realmente de opressão aos mais humildes e necessitados desta Nação.

Uma vez que a Presidente do Brasil resolveu por sua livre vontade, discursar neste momento tão conturbado da Nação,  tendo ao fundo "deuses estranhos"....

Assim diz a Palavra de DEUS... para ela e seus governantes...

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza".  (Deuteronômio 8, 19)

E alguns dirão: "Ah, sr. Kutscher, é apenas um quadro de fundo, a Dilma talvez nem soubesse que tinha Orixás ao fundo".

Será mesmo!?

Vou lembrar a seguinte notícia de 15.09.2015

(reflitam como cristãos inteligentes sobre isto)

Presidente Dilma recebe benção de Exu, entidade satânica, para tentar salvar seu mandato, durante a visita ao Piaui

n/d

A mesma Dilma que recebeu "bençãos" e "pregou" em Igrejas evangélicas, como as Assembleias de Deus do Madureira e do Brás, agora recebe "bençãos de Exu" para tentar salvar seu mandato...

n/d

Dilma Rousseff esteve em Teresina (PI) na última sexta-feira (11) cumprindo agenda política e foi recebida por representantes do Candomblé e Umbanda que deram a “bênção de Exu” durante o evento Dialoga Brasil.

n/d

Uma mãe de santo disse à imprensa que a bênção vai ajudar a presidente a resolver os problemas do Brasil. “Demos bênçãos de Exu para a nossa presidente para que ele abra os caminhos e ajude a resolver os problemas do país?”, explicou a mãe de santo Yatyllyssa, do estado de Roraima ao G1.

Fonte: Gospel Prime  via  Blog Libertar

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes: os que se prostram nos terraços para adorar a imensidão dos astros; os que se prostram e fazem juramentos ora em nome do Senhor, ora em nome de seu deus; e também os que se desviam do Senhor, que não o buscam nem se preocupam com ele. Silêncio diante do Senhor Javé! Porque o dia do Senhor está próximo, o Senhor preparou um sacrifício, santificou os seus convidados". (Sofonias 1, 4-7) Baal = demônio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne