Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Bispo francês choca ao afirmar que não sabe dizer se pedofilia é pecado


07.04.2016 - Hora desta Atualização - 20h40

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

===================================================

n/d

O bispo francês Stanislas Lalanne afirmou que a pedofilia é um mal, mas que não saberia dizer se é um pecado, declaração que provocou revolta de uma associação de vítimas de crimes sexuais.

"A pedofilia é um mal? É do domínio do pecado? Eu não saberia dizer, é diferente para cada pessoa. Mas é um mal e o principal a fazer é proteger as vítimas ou possíveis vítimas", afirmou Lalanne, bispo de Pontoise (periferia de Paris) falando à RCF, rede de 63 rários cristãs.

Monsenhor Lalanne deu esta entrevista num momento em que o arcebispo de Lyon (leste), cardeal Philippe Barbarin, é alvo de uma investigação judicial por não denunciar as agressões sexuais de um padre de sua diocese.

Em um comunicado divulgado nesta quarta, a associação La Parole Libérée (A Palavra Liberta), que revelou as agressões cometidas contra menores por pelo padre de Lyon, denunciou "as palavras que acabam sendo violentas e degradantes para as vítimas dos atos de pedofilia". Fonte: Jornal Zero Hora.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos".  (Ezequiel 7, 25)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Padres que pregavam amor livre para praticar pedofilia chocam Espanha

Sinal dos Tempos: Padre italiano tenta justificar a pedofilia responsabilizando as crianças por seduzir padres

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne