Aos meus amigos que moram nas capitais, cito São Paulo e Rio de Janeiro, considerem a opção de mudar-se destas cidades, indo para o interior


21.04.2016 - Hora desta Atualização - 07h47

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Isto que meu coração escreve, é destinado aos amigos, meus irmãos em Cristo, Rei das Nações e do Universo. Depois que lerem, peço que não enviem mensagens querendo esclarecer porque escrevi essas palavras.

Já disse e repito, que sou apenas um mero operário da messe de Sua Majestade Rei Jesus. Não sou teólogo, religioso, não me formei em nenhuma faculdade, não tenho cargos ou titulos, na verdade sou um nada aos olhos do mundo, e somente sendo este "nada" é que posso servir ao DEUS Santo de Israel.

"Vede, irmãos, o vosso grupo de eleitos: não há entre vós muitos sábios, humanamente falando, nem muitos poderosos, nem muitos nobres. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e o que é vil e desprezível no mundo, Deus o escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são". (1 Coríntios 1, 26-28)

Aos meus amigos, que moram nas Capitais, de São Paulo e Rio de Janeiro, considerem a opção de mudar-se destas cidades, indo para o interior ou mesmo outros Estados. Mas prefiram se for possível pequenas cidades ou mesmo áreas no campo.

Poderia dizer muitos motivos porque aconselho isto, o primeiro motivo...

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

Pois, os soberanos e poderosos, destas Sodomas, dizem...

"Tu te dizias: Eu serei sempre soberana perpétua. Sem refletir, não consideraste o fim. Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos. Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer". (Isaías 47, 7-8, 11)

Mas, assim declara o Senhor DEUS dos Exércitos...

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros... Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

Todas as capitais brasileiras, são grandes Sodomas, mergulhadas no pecado e na rebeldia as Leis e Preceitos do Altíssimo. Nem preciso esclarecer mais nada, bastará ao cristão inteligente concluir essa afirmação. Somado a toda forma de injustiça e opressão aos mais fracos e humildes.

n/d

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância? Tudo isso desapareceu como sombra, como notícia que passa; como navio que fende a água agitada, sem que se possa reencontrar o rasto de seu itinerário, nem a esteira de sua quilha nas ondas". (Sabedoria 5, 6-10)

São Paulo e Rio de Janeiro, são no Brasil, as grandes Sodomas. Elas cairão primeiro, seguidas por outras igualmente antros de pecados e injustiças, e seus orgulhosos habitantes...

"Deitarão o dinheiro às ruas, seu ouro será como imundície; sua prata e seu ouro não poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Não saberão eles nem comer à vontade nem encher o ventre, porque é lá que os farei cair no pecado. Punham seu orgulho na beleza das suas jóias; fabricavam seus ídolos abomináveis; por isso farei deles objetos de repugnância. Abandoná-los-ei à pilhagem, às mãos de estranhos e, devido à profanação, farei deles o espólio dos ímpios da terra. Desviarei os olhos e será profanado o meu tesouro; bárbaros penetrarão aí para profaná-lo. Prepara-te uma cadeia; pois a terra está repleta de crimes, e a cidade cheia de violências. Farei vir também os mais bárbaros pagãos, que se apoderarão de todas as casas; porei termo ao orgulho dos poderosos, e os lugares santos serão profanados. É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 20-26)

"Pela manhã dirás: oxalá que fosse a tarde! E à tarde dirás: oxalá que fosse a manhã! Isso, por causa do terror que possuirá o teu coração, e do espetáculo que terão de ver os teus olhos". (Deuteronômio 28, 67)

Repito que está é uma mensagem aos meus amigos, que confiam neste apostolado de evangelização. É uma declaração e parecer do meu coração.

Quanto aos habitantes das novas Sodomas, mesmo os cristãos, que citam a Misericórdia de DEUS para continuar justificando todas as formas de pecado...

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

===========================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Um operário da mese do Rei Jesus, deve saber que...

"Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele". (Eclesiástico 2, 1-6)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

Era somente isto que meu coração tinha a dizer.

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!" (Números 6, 24-26)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Fujam das Grandes Sodomas Modernas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne