Lembrando: Não somos julgadores, quem Julga é o Justo Juiz, Deus Altíssimo e a Sua Santa Palavra, contida na Sagrada Escritura


24.04.2016 - Hora desta Atualização - 09h33

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo Publicado no site em 05.05.2014

Por Dilson Kutscher

Respondendo para certos "católicos", que enviam mensagens, dizendo que não podemos julgar e etc...

Diz na Sagrada Escritura:

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes sãos os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade." (Efésios 5, 6-9)

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

n/d

"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)

Muitos, que se dizem "católicos", com posição declaradamente modernista, enviam emails dizendo que não podemos julgar e nem estarmos acima "do bem ou do mal".

Interessante isto, não!?

Referem-se as palavras ditas por muitos eclesiásticos, inclusive as do Papa Francisco, sobre não julgar o comportamento de pecado gravissimo dos que se encontram no homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo.

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

Tenho que lembrar para os católicos, que assim discursam, querendo distorcer as minhas palavras, pois, não sou eu, Dilson Kutscher, julgador do homossexualismo, este é o JULGAMENTO ETERNO DE DEUS.

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico 18, 22)

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa". (Levítico 20, 13)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (1 João 3, 8)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Contra a PALAVRA DE DEUS não existe argumentos e nem meio termo, pois...

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Se os gays, lésbicas e afins querem fazer suas festas, comemorações e paradas, que façam ao seu bel prazer. Transformem todas as cidades do Brasil em SODOMAS. Pois, com seu comportamento e atos contrários a PALAVRA DE DEUS, atraem a cada dia a JUSTIÇA DIVINA e a TAÇA DA IRA DO SENHOR  já transborda sobre a Terra.

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

Que os impios beijem-se na CASA DO SENHOR, levantem sua voz contra o VOSSO CRIADOR, rebelem-se contra o DEUS ALTISSIMO.

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada". (Sabedoria 3, 16).

Mas, olhem para a terra, ela tremerá sem parar.

n/d

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

Olhem para o mar, de lá virá o bramido das ondas.

n/d

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)

Olhem para o céu, este será como um pedaço de papiro que se enrola e vereis fogo a riscar o céu.

n/d

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6, 13)

"O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6, 14)

Olhem para os montes, a fumaça negra do abismo subirá sem cessar.

n/d

"O quinto anjo tocou a trombeta. Vi então uma estrela cair do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo". (Apocalipse 9, 1)

Olhem para as vossas Sodomas modernas, nelas ninguém mais viverá em paz, se tornaram antros de demônios, uma extensão do próprio inferno.

n/d

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma".  (Apocalipse 11, 8)

Não, eu não faço profecias ameaçadoras, a Sagrada Escritura que as FAZ e a ELA os homens não tem dado a devida importância.

Então, se agora é normal ver pessoas do mesmo sexo a beijar-se em plena rua, e nós um pequeno resto de católicos conservadores, obedientes, tementes a LEI DE DEUS, estamos errados, somos preconceituosos e julgadores, dizem eles.

Também não deverão ficar surpresos quando olharem para o céu, a terra, o mar e para as suas Sodomas cujo o demônio fez morada.

Então, para aqueles que desafiam ao DEUS Altissimo, que por livre vontade se rebelaram contra ELE, que zombam da SUA SANTA PALAVRA, que perseguem aos SEUS servos fiéis, diz...

Diz na Sagrada Escitura:

"Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra; se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão.O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaías 1, 4, 19, 28 e 31)

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

Se muitos católicos modernistas dizem que estou acima do bem e do mal e vocês acaso estão acima da PALAVRA DE DEUS?

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite". (Salmo 1, 1-2)

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho". (Salmo 118,105)

Quanto aos Filhos da Luz, que cumprem a Vontade do SENHOR, diz

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo". (I Tessalonicenses 5, 4-9)

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações".  (I Tessalonicenses 2, 4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne