Hospitais do Fim dos Tempos: Idoso é agredido por segurança ao buscar tratamento em hospital municipal de Osasco SP


30.04.2016 - Hora desta Atualização - 08h03

As agressões foram registradas por um paciente, de dentro do hospital. O idoso, de 65 anos, carregava um papel na mão, quando foi agredido (covardemente) pelo segurança.

(tem uma pequena propaganda antes do video que você pode pular)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Lembrando que se os seguranças dos hospitais procedem desta forma inaceitável, pois seguem o mesmo exemplo da falta de misericórdia e caridade com os mais fracos e humildes, dos que governam as cidades, estados e a própria Nação.

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24, 12)

Novamente vou repetir...(para depois os governantes, poderosos e ricos, desta Nação, saberem o porque vão ser duramente castigados pelos fatos que se seguirão....!!!)

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com estes filhos do Altíssimo, não adianta os governantes, poderosos e a sociedade materialista, sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos terríveis nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes.

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

Novamente bilhões para outro evento esportivo, a Olimpíada, para fazer a vontade dos poderosos e de suas alianças inescrupulosas, satisfazendo seus corações gananciosos, enquanto os mais fracos, humildes e necessitados,  filhos do Altíssimo, são condenados a humilhação, dor, sofrimento e morte, entretanto...

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

 

Veja também...

Carrascos da Saúde: Idosos que ficaram cegos em mutirão de catarata sofrem com descaso da Prefeitura de Barueri SP

Governantes do Brasil investiram Bilhões para Copa e Olimpíada, e o povo condenado a dor, sofrimento e morte nos hospitais desta Nação. Estes governantes: Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente (Salmos 93, 20-23)

Hospitais do Fim dos Tempos: Teto desaba em cima de paciente de 72 anos em hospital público do Tocantins

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne