Satanistas fazem manifestação em favor do aborto, vestidos de bebês e de sacerdotes, fazendo sarcasmo ao Sagrado, para apoiar o assassinato de inocentes


30.04.2016 - Hora desta Atualização -15h55

Causou repúdio entre os cidadãos uma grotesca manifestação do grupo Templo Satânico, a qual apareceu em meio a um protesto pacífico pró-vida do lado de fora de uma clínica abortista da transnacional Planned Parenthood nos Estados Unidos.

O fato ocorreu no último sábado, 23, quando um grupo de pessoas da Pro-life Society protestava ante uma clínica da Planned Parenthood em Detroit – um ato repetido em diferentes lugares dos Estados Unidos, convocado através da hashtag #protestpp –, enquanto recordavam que a transnacional é acusada de traficar órgãos de bebês abortados em suas instalações.

De repente, aproximadamente dez membros do Templo Satânico se aproximaram do lugar e iniciaram uma estranha representação na qual a maioria colocou uma máscara de bebê, onde um batia no outro com chicotes e colocavam talco e tomavam leite em garrafas ou mamadeiras grandes.

n/d

Junto a este grupo havia outros dois jovens vestidos de sacerdotes que pareciam imitar o que fazem os presbíteros na liturgia.

Acerca deste acontecimento, disseram que “a ação procurava expor a idolatria fetal” dos ativistas pró-vida e como estes últimos costumam fazer “propaganda” negativa dos promotores do aborto.

Em julho de 2015, o mesmo grupo satanista inaugurou uma escultura dedicada ao diabo em um banco abandonado no centro da cidade, a qual gerou o rechaço dos fiéis cristãos e do Arcebispado local.

A imagem foi elaborada em bronze, mede quase três metros e pesa uma tonelada. Representa a Baphomet, um ídolo em forma de cabra humanoide com asas, carrega o báculo de Asclépio no ventre e uma tocha entre seus chifres. A imagem custou 100.000 dólares e é usada em rituais satânicos.

No mesmo ano, o Templo Satânico também reuniu milhares de dólares para financiar uma batalha legal em favor do “direito ao aborto” e evitar que suas adeptas gestantes pudessem desistir deste procedimento.

A respeito da manifestação dos satanistas no dia 23 de abril, a ‘Pro Life Society’ afirmou que “Planned Parenthood deveria estar muito envergonhada de que estes tipos de pessoas defendam a sua organização”.

“É bastante óbvio que os satanistas estão a favor do assassinato dos não nascidos”, ressaltaram. Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com

======================================

VEJA AS IMAGENS DOS SATANISTAS COM SEU SARCASMO.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

No entanto, Diz o Santo DEUS de Israel...

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

Pois...

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos". (Isaías 13, 6-11)

 

Veja também...

Ex-satanista declara: Eu realizava rituais satânicos em clínicas de aborto

Maior rede de clínicas de aborto do mundo, quer direito de abortar bebês com Síndrome de Down

Quantos bebês são abandonados à morte após sobreviverem a abortos malfeitos? Os números deixarão você chocado

Fim dos Tempos e a Planned Parenthood, uma macabra indústria que comercializa órgãos de bebês abortados

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne