General Britânico alerta sobre uma possível Guerra Nuclear contra a Rússia em 2017. O Ocidente precisa agir agora para evitar uma potencial catástrofe


19.05.2016 - Hora desta Atualização - 19h58

n/d

O general Richard Shirreff, advertiu que a OTAN corre o risco de entrar em guerra com a Rússia dentro de um ano.

A previsão foi feita em uma entrevista para o programa Today, da emissora BBC Radio4, o general Richard Shirreff, que também advertiu que se a OTAN não aumentar suas "capacidades defensivas" nos Estados Bálticos, a possibilidade de conflito nuclear aumentará.

n/d

A 'séria possibilidade' de um ataque à Estônia, Lituânia ou Letônia - todos eles membros da Aliança Atlântica - faz com que o Ocidente tenha que agir agora para evitar uma 'potencial catástrofe', garante o que fora vice-comandante supremo da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) na Europa entre 2011 e 2014.

"A realidade assustadora é que devido a Rússia integrar a abordagem e a capacidade nuclear em cada aspecto de sua capacidade de defesa, trata-se de uma guerra nuclear", enfatiza Shirreff, autor do livro de ficção "2017: Guerra contra a Rússia", no qual, segundo suas próprias palavras, descreve eventos que são 'completamente possíveis' que aconteçam atualmente.

n/d

Após ver que a Rússia não tem a 'percepção' de que a OTAN é deficiente (com o argumento de uma possível agressão por parte de Moscou devido tal apreciação), o general considera que a Aliança deva 'aumentar o nível o suficiente para qualquer agressor diga que não, não vale a pena arriscar-se".

No entanto, a OTAN, que após o surgimento da crise na Ucrânia em 2014, experimenta uma piora de sua relação com a Rússia a níveis nunca vistos antes desde a Guerra Fria, já aumentou sua presença militar nos países bálticos.

n/d

Em resposta ao aumento da presença da Aliança Atlântica próximo às fronteiras russas, a Rússia já anunciou recentemente que estabelecerá três novas divisões militares especializadas para fazer frente à OTAN, que serão implantadas em seu Distrito Militar e Distrito Militar Sul.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...

n/d

Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados". (Isaías 26)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador." (Isaías 30)

n/d

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

A tempestade se aproxima: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (São Mateus 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne