Queda de meteoro surpreende moradores na Argentina. As estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania (Ap 6,13)


20.05.2016 - Hora desta Atualização - 08h15

A bola de fogo foi vista cruzando o céu de várias cidades da província de Buenos Aires.

n/d

Os moradores de várias cidades da província de Buenos Aires, na Argentina, foram surpreendidos na noite da última quarta-feira por um brilho que cruzou o céu e um forte estrondo, informaram as autoridades municipais. De acordo com os especialistas, a causa do fenômeno foi, provavelmente, a queda de um meteoro que, ao entrar na atmosfera, deixou uma faixa brilhante no céu.

De acordo com os relatos, o fenômeno pôde ser visto principalmente nas cidades de Pinamar, Cariló e Villa Gesell, situadas no litoral atlântico, em torno das 21h15 local (mesmo horário em Brasília).

“Parece que caiu na água”, detalhou hoje ao canal TN Martín Yeza, prefeito de Pinamar, que afirmou que o incidente não causou problemas ao município. Ele disse que, de acordo com os especialistas argentinos, foi a queda de um meteoro que causou o clarão nos céus. Yeza divulgou uma imagem do momento em que a bola de fogo atingiu os céus em sua conta no Twitter.

“Com o tremor, com o barulho, soaram vários alarmes e um monte de gente saiu às ruas. Depois, foi detectado que o som foi ouvido em vários bairros e nas redes sociais surgiram perguntas. Começamos a rastrear e vimos que foi detectado um brilho no céu”, acrescentou.

Fonte: http://veja.abril.com.br/ciencia

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto.

n/d

E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

 

Veja também...

Uma bola de fogo foi vista nos céus do nordeste dos Estados Unidos e do Canadá. As estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. (Apocalipse 6, 13)

Bola de fogo explode nos céus de Minas Gerais. Este foi o bólido mais luminoso e longo já registrado pela Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros

Bola de fogo explode com força de uma bomba atômica sobre Atlântico, a 1000 quilômetros da costa brasileira. O evento foi só foi divulgado agora

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne