Religiosos do Fim dos Tempos: Padre de Minas é preso em Goiás por abusar sexualmente de jovem de 15 anos, com retardo mental. Arquidiocese de Uberaba pede perdão e afasta sacerdote


10.06.2016 - Hora desta Atualização - 13h22

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

============================================

Um padre de 28 anos de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi preso no último sábado (4) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 15 anos, que possuiu retardamento mental, em um clube de Caldas Novas, em Goiás. Enquanto o caso é apurado, ele foi afastado de suas atividades pela Arquidiocese de Uberaba, que responde pela paróquia da cidade vizinha.

n/d

Segundo a delegada da Delegacia da Infância, Juventude e da Mulher de Caldas Novas, Sabrina Leles, o crime aconteceu dentro de uma sauna. "O adolescente estava com a mãe no clube e pediu para ir à sauna. Ela disse para o filho ir rapidinho porque já estavam indo embora. Quando entrou no espaço, o menor encontrou dois homens, sendo um deles o padre", contou a policial.

Minutos após a entrada da vítima, o outro homem saiu. Nesse momento, o sacerdote Fabiano Santos Gonzaga começou a puxar conversa com o jovem. Perguntou seu nome, de qual cidade era e com quem ele estava no clube.

"O menino ficou incomodado com as perguntas e decidiu sair. Porém, o padre travou a porta e, com palavras de baixo calão, disse que o jovem só iria embora depois que fizesse sexo oral nele", explicou a policial.

Logo depois, o suspeito deu um beijo na boca do garoto e acariciou suas partes íntimas. Em seguida, abaixou a cabeça do adolescente para que o sexo oral fosse realizado. Depois do crime, ele foi embora e deixou o menino na sauna. Assustado, o menor foi até o banheiro, lavou a boca com água e sabão e voltou para perto da mãe contando o que havia acontecido.

"Após tomar conhecimento do caso, a direção do clube acionou a Polícia Militar. O que nos surpreendeu foi que, mesmo com as denúncias graves, o padre não se defendeu diante da mãe do jovem e dos funcionários do local. Só depois que os policias chegaram que ele afirmou apenas ter puxado conversa com o menino", disse Sabrina.

Na delegacia, ele disse ser homossexual, negou o crime e manteve a versão apresentada aos militares. Ainda no depoimento,o sacerdote afirmou ter percebido que o jovem tinha problemas mentais. "Mesmo com o retardo, o adolescente tem consciência de tudo que acontece ao seu redor. Ele contou a mesma história para mim, a mãe e o psicólogo. Não entrou em contradições", afirmou a policial.

Gonzaga, que chegou a Caldas Novas na noite de sexta-feira (3) com outro padre e mais um amigo a passeio, foi encaminhado ao presídio da cidade e pode responder por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima tem problema mental. Caso seja condenado, o sacerdote pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Polícia vai investigar se padre manteve relações com outros menores

Durante o depoimento, o celular de Gonzaga foi apreendido. O aparelho continha várias imagens e conversas pornográficas.

"Em uma das conversas pelo WhatsApp, a foto do perfil aparenta ser de um adolescente. Vamos investigar se outros abusos sexuais aconteceram. A princípio, o padre não tem antecedentes criminais. Mas vamos entrar em contato com com a Polícia Civil de Minas para saber se há alguma investigação contra ele", disse Sabrina.

Igreja pede perdão e afasta padre

Nesta segunda-feira (6), por meio de nota, a Arquidiocese de Uberaba divulgou uma nota comentando o caso. No documento, a arquidiocese afirma que repudia qualquer tipo de violência e abuso e aguarda a apuração dos fatos. Enquanto isso, Gonzaga foi afastado de suas atividades.

Também no comunicado, a organização religiosa pede perdão "por qualquer constrangimento ou dor que pudemos causar com tal fato". O sacerdote foi ordenado em 2013 e, desde então, era padre em Frutal. Atualmente, presidia sacramentos na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Ipê Amarelo.

As ligações na paróquia não foram atendidas. Uma moradora do bairro, que pediu anonimato, contou que o caso pegou a todos de surpresa. "Frequentava as missas dele e nunca suspeitei de nada. Ninguém esperava uma história dessa. Ele sempre demonstrou ser uma pessoa tranquila", contou a mulher.

Fonte: www.otempo.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Francamente, o que podemos dizer deste fato acima?

Se isto não é realmente o Fim dos Tempos!?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.

"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

NOVAMENTE LEMBRANDO...

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. Então, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

OUÇAM MAUS SERVIDORES...

ASSIM DECLARA O SANTO DEUS DE ISRAEL...

"Pois bem, pastores, escutai a Palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios. Eu as recolherei dentre os povos e as reunirei de diversos países, para reconduzi-las ao seu próprio solo e fazê-las pastar nos montes de Israel, nos vales e nos lugares habitados da região. Eu as apascentarei em boas pastagens, elas serão levadas a gordos campos sobre as montanhas de Israel; elas repousarão sobre as verdes relvas, terão sobre os montes de Israel abundantes pastagens. Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.

n/d

A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. E vós, minhas ovelhas, vós sois homens, o rebanho que apascento. E eu, eu sou o vosso Deus - oráculo do Senhor Javé". (Ezequiel 34)

 

Lembrando...

Agora, no Fim dos Tempos, os padres dizem que seu emprego é uma profissão stressante, por isto vão se divertir na beira da praia, com algazarra na piscina, noitadas de jogo de baralho, muito futebol e sabe-se lá mais o que!!

O padre de ontem é o mesmo de hoje? Quem hoje chega a acreditar plenamente que um padre pode salvar uma alma?

Sempre lembrando: Soeur de la Nativité profetiza a indiferença dos sacerdotes no Fim dos Tempos. Aqueles que deveriam guardar a civilização dormiram, assim o demônio temporariamente tomará o poder

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne