Violência, Sodomia, Peste, Fome, Guerra, Perseguição, Nova Ordem Mundial, Besta, Falso Profeta: Mas...DEUS Está No Comando


05.07.2016 - Hora desta Atualização - 14h12

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher,  amigo e combatente fiel, a serviço de Sua Majestade REI Jesus. ( e a serviço da Rainha Maria, Mãe de DEUS)

Violência, Sodomia, Peste, Fome, Guerra, Perseguição...

Nova Ordem Mundial, Fera, Besta, Falso Profeta...

n/d

n/d

n/d

n/d

n/d

MAS, SABEIS...

DEUS ESTÁ NO COMANDO.

"Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam". (Salmos 24,1)

"Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos..." (Isaías 43, 13)

n/d

DEUS ESTÁ NO COMANDO

"Javé declara: Agora levanto-Me para defender os pobres oprimidos e os necessitados que gemem. Vou salvar quem quer ser salvo!" (Salmos 12, 6)

n/d

DEUS ESTÁ NO COMANDO

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem". (São Mateus 24, 30)

n/d

"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

DEUS ESTÁ NO COMANDO

n/d

DEUS ESTÁ NO COMANDO

"Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser eu? Haverá outro rochedo além de mim?" (Isaías 44, 8)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne