Continuando com as entregas de cobertores aos moradores de rua, em Porto Alegre. Agradecemos aos corações misericordiosos, que bondosamente auxiliam. Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício (Provérbios 19, 17)


10.07.2016 - Hora desta Atualização - 19h57

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Continuando com trabalho realizado pelo grupo católico, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação.

No frio intenso do inverno gaúcho, continuamos com a distribuição dos cobertores, as familias carentes e moradores de rua, em Porto Alegre RS.

Sempre lembrando...

Todas estas pessoas, que recebem está ajuda, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos cobertores e alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

Em nome destas familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre RS, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

HOJE, DOMINGO, DIA 10/07/2016, ENTREGA DE COBERTORES AOS MORADORES DE RUA EM PORTO ALEGRE, PELO MOVIMENTO CRISTÃO O ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO.

Alguns registros das entregas:

Também lembrando: O que causa a morte de moradores de rua não é o frio, mas a indiferença. Se todos se interessarem em ajudar quem está na rua passando frio e fome, não morrerão moradores de rua nas noites frias de inverno.  

n/d

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

n/d

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus:  É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda...se deres do teu pão ao faminto, se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno. O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 6-11)

n/d

"Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória". (Salmos 112)

n/d

"Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos. Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

n/d

"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim.
Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus". (Salmos 40, 17)

n/d

"Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 17-18)

Carrinho de coleta de material reciclável, o único bem de um morador de rua, para trabalhar honestamente, diante da indiferença da maioria da sociedade do nosso tempo.

n/d

"O justo caminha na integridade; ditosos os filhos que o seguirem!" (Provérbios 20, 7)

"Pois zelamos do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens". (2 Coríntios 8, 21)

n/d

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre". (Salmos 9, 19)

n/d

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará?
Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (São Tiago 2, 14-18)

"Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 17-18)

"Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos". (São Tiago 1, 22)

Disse a caridosa Irmã Dulce: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não falar de caridade".

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua cidade ou região, ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes e moradores de rua, na região da grande Porto Alegre RS.

"Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". (Provérbios 19, 17)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

e também:  www.santosaojose.com.br

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

n/d

Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

 

Infelizmente lembrando...

Hoje, domingo, dia 10.07.2016, estamos nas ruas da grande Porto Alegre, distribuindo alimentos e cobertores para os moradores de rua. E os hipócritas e fariseus do nosso tempo, continuam a criticar nossa pequena missão de caridade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne