Alguns tipicos católicos covardes que nos criticam, se escondendo ocultos nas sombras, agindo exatamente como o demônio costuma fazer


16.07.2016 - Hora desta Atualização - 10h17

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi uma mensagem, como sempre anônima, não se identificam, novamente fazendo criticas... enfim... estou acostumado aos fariseus hipócritas de plantão e aos muitos tipicos covardes católicos do nosso tempo.

Você que covardemente, como um rato que busca seu "queijo", e depois volta ao seu buraco para se esconder, achou que eu fosse lhe responder diretamente e não iria expor aos meus amigos e demais visitantes o que você me enviou, pois... suas palavras serão apreciadas neste artigo por todos. Depois destes 19 anos, que estou neste pequeno apostolado de evangelização, não há espaço para nenhum temor ou a covardia destes que se escondem nas sombras, exatamente como o demônio costuma fazer e agir.

Por conta da seguinte publicação:

Difícil conservar a pureza num mundo descoberto. Como manter pensamentos puros, como Nosso Senhor exige, se há tanta impureza por todos os lados?

Recebi uma mensagem por alguém que se intitula: "AJS"

"Você para criticar roupas indecentes, copiou uma imagem indecente para dentro do site. O inimigo deve estar morrendo de rir, porque  você faz exatamente o que ele quer, não se precisa ir na rua para pecar basta abrir a sua página. Sabedoria é o que você esta precisando. Tire rápido aquela imagem ou perderam a leitura dos verdadeiros católicos".

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como de costume, sempre criticam, ficando sempre ocultos nas sombras, agindo como o demônio faz.

Você, AJS, pensou que eu não responderia publicamente sua critica?

Então, saiba que este soldado, nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, não vai igualmente se acovardar e nem se esconder nas sombras, mesmo cercado pelos inimigos, manterá o zelo, a determinação e a coragem. Se sabedoria é o que estou precisando, muitos católicos precisam é de juizo, discernimento e coragem, neste Fim dos Tempos.

Ao colocar uma imagem que sirva de exemplo, alertando e impactando, sobre as vestimentas inapropriadas para ir a Igreja, participando inclusive da Santa Missa, no artigo sobre conservar a pureza, a moral e os bons costumes, até nisto recebo criticas. Os fariseus de plantão do nosso tempo, estão sempre prontos a prática da hipocrisia. Se publicamos igualmente imagens de irmãos sofrendo, seja com a violência, na saúde pública, ou mesmo na miséria das ruas e periferias, estes fariseus também procuram de algum modo nos criticar. Mas neste site, não se esconde a sujeira para "debaixo do tapete".

Prezado "AJS", quando você diz: "Tire rápido aquela imagem ou perderam a leitura dos verdadeiros católicos".

Saiba que os verdadeiros católicos não se escondem nas sombras, não são covardes, nem se fixam numa imagem qualquer, mas sim se apoiam na Verdade, na Palavra de DEUS, nas Leis e Preceitos do Altíssimo.

No entanto, tenho uma última palavra à dizer, aos que agem sempre escondidos nas sombras.

"Dia chegará e está as Portas, que o ESPÍRITO DA VERDADE, como a LUZ do amanhecer de um novo dia, Iluminará aos corações, penetrando em cada fenda oculta do vosso ser. Nenhuma sombra ou mesmo escuridão restará, todo vosso ser será inundado pela LUZ. Vosso coração será exposto e como um botão de rosa se abrirá ao SOL da manhã. Quem poderá resistir a VERDADE PURA E SANTA que vos visitará?"

"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos". (Isaías 55, 8-9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne