Os escarnecedores cheios de zombaria, profetizados na Sagrada Escritura: Comediantes brasileiros fazem novamente sarcasmo com Jesus, desrespeitando a fé dos cristãos do Brasil


17.07.2016 - Hora desta Atualização - 11h05

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sobre o sarcasmo que vão assistir destes comediantes apóstatas do grupo "porta dos fundos", que não tem respeito pelos cristãos do Brasil, muito menos pelo Rei Jesus. Lembrando que seus integrantes, Fábio Porchat e Gregório Duvivierm são declaradamente ateus. Neste episódio, do humoristico "porta dos fundos", novamente a exemplo de outros episódios, o grupo faz sarcasmo do Sagrado. Retrata um médico dizendo a um cristão que tudo deu certo na cirurgia da sua esposa. Ao invés de agradecer ao médico, o homem diz: “Obrigado, Jesus” – expressão que dá nome ao episódio. Entra em cena então, Porchat caracterizado de Jesus, que passa a mostrar para o homem que seus conceitos estão errados e ele (Jesus) nada teve a ver com a situação.

n/d

Por três vezes o homem tenta mostrar que está grato pela intervenção divina na operação, mas é “desmentido” pelo Jesus de Porchat. Em “Obrigado, Jesus”, por duas vezes o Filho de Deus é mostrado como um ser poderoso, mas que usa esse poder apenas para fazer o mal. Além de “matar” a esposa do cristão por ter raiva da fé humana, ele desafia o diabo a causar a morte de uma outra cristã, que estava na sala de espera.

COMO EU JÁ DISSE VÁRIAS VEZES... E DIREI NOVAMENTE:

Assistimos, já há algum tempo, pelos meios de comunicação, certamente, o momento mais trágico da história da humanidade. Em conseqüência do esfriamento e até mesmo da perda total da fé, em grande parte das pessoas que se dizem cristãs, alastra-se nas consciências, uma concordância silenciosa com uma minoria atéia, barulhenta, sarcástica e escandalosa. (minoria que vai se tornando maioria neste Fim dos Tempos)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (Mateus 24, 22)

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de pecados e apostasia que destruirão a sociedade do fim dos tempos.

Ou seja: A apostasia mundial e o desrespeito ao Sagrado.

A PROFECIA DA SAGRADA ESCRITURA SE CUMPRE:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pedro 3,3)

Mas sabeis...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

Atenção: Existe um palavrão dito pelo ator, caso não queira assistir, não assista.

No entanto, se puder assistir... para ver de fato,  a que ponto o desrespeito com o Sagrado está chegando também no Brasil.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Você Fábio Porchat e todo seu grupo apóstata "porta dos fundos", vocês são todos covardes, atacando e fazendo sarcasmo do Rei Jesus, desrespeitando a fé dos cristãos brasileiros, mas certamente não fariam sarcasmo com "Maomé ou Alá", dos muçulmanos, pois, poderiam pagar o preço deste sarcasmo com as vossas vidas.

Mas... Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (
Provérbios 1, 24-33)

"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos.Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios 7, 1-4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne