Inverno com frio intenso em Porto Alegre. Continuamos a entrega de cobertores aos moradores de rua, encontramos a grande maioria dos nossos irmãozinhos que andam pelas ruas desprovidos adequadamente de cobertas para se abrigarem do frio


18.07.2016 - Hora desta Atualização - 07h50

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No frio intenso do inverno gaúcho, continuamos com a distribuição dos cobertores, as familias carentes e moradores de rua, em Porto Alegre RS.

Novamente lembrando: Todas estas pessoas, que recebem está ajuda, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos cobertores e alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

Em nome destas familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre RS, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

DOMINGO, DIA 17/07/2016, ENTREGA DE COBERTORES AOS MORADORES DE RUA EM PORTO ALEGRE, PELO MOVIMENTO CRISTÃO O ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO.

Temperatura em Porto Alegre, na manhã do domingo em torno de de 7 graus, com sensação térmica de 3 ou 4 graus. Com estas baixas temperaturas, encontramos a grande maioria dos nossos irmãozinhos que andam pelas ruas desprovidos de agasalho adequado ou cobertas para se abrigarem do frio.

Mas através deste repasse de cobertores pudemos também passar um pouco de calor humano àqueles que ficam dormindo debaixo das marquises, como um dos que encontramos, que recebeu sua doação dizendo ser ela uma benção de Deus e nos confidenciou que, na noite anterior, chegou a "bater queixo" de tanto frio que passou, por não ter roupas adequadas e muito menos cobertas para se aquecer.

Mas mais triste ainda foi encontrarmos, pela manhã, dois amados de Deus revirando uma lixeira pública enquanto retiravam de lá - e comiam! - o seu lanche dominical: restos de alimentos que alguém descartou. Me responda: Você já viu de perto um ser humano revirando uma lixeira para encontrar sua comida? No dia em que você se deparar com esta cena bem à sua frente vai repensar muita coisa que muitos deveriam fazer pelo seus irmãos necessitados e não o fazem!  

Alguns novos registros das entregas:

n/d

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

n/d

n/d

n/d

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre". (Salmos 9, 19)

n/d

n/d

n/d

"Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 17-18)

n/d

n/d

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus:  É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda...se deres do teu pão ao faminto, se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno. O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 6-11)

n/d

n/d

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará?
Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (São Tiago 2, 14-18)

n/d

Disse a caridosa Irmã Dulce: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não falar de caridade".

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua cidade ou região, ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes e moradores de rua, na região da grande Porto Alegre RS.

"Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". (Provérbios 19, 17)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

e também:  www.santosaojose.com.br

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

n/d

Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

 

Veja também...

Continuando com as entregas de cobertores aos moradores de rua, em Porto Alegre. Agradecemos aos corações misericordiosos, que bondosamente auxiliam. Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício (Provérbios 19, 17)

No frio intenso de Porto Alegre, distribuição de chocolate quente e lanches aos moradores de rua. Agradecemos aos corações misericordiosos que nos auxiliam. Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício (Pr 19,17)

Estamos nas ruas da grande Porto Alegre, distribuindo alimentos e cobertores para os moradores de rua. E os hipócritas e fariseus do nosso tempo, continuam a criticar nossa pequena missão de caridade

As familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas, desejam aos bondosos corações caridosos que as auxiliam, e igualmente aos amigos e visitantes do site, um Santo e Abençoado Ano Novo 2016

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne