Grupo brasileiro declara apoio ao Estado Islâmico, e diz: Se a polícia francesa não consegue deter ataques dentro do seu território, o treinamento dado à polícia brasileira não servirá em nada


18.07.2016 - Hora desta Atualização - 21h12

n/d

Circula um canal na rede social Telegram onde um grupo extremista no brasileiro promete lealdade e submissão ao grupo terrorista Estado Islâmico (EI). A informação foi divulgada pela especialista norte-americana em monitoramento de atividades terroristas na web Rita Katz, da agência SITE, nesta segunda-feira (18) e foi divulgada pelo site UOL.

Batizado de "Ansar al-Khilafah Brazil" a organização anuncia aliança com o Estado Islâmico na América do Sul. E passam o seguinte recado: "Se a polícia francesa não consegue deter ataques dentro do seu território, o treinamento dado à polícia brasileira não servirá em nada".

A ameaça se refere ao apoio que agências internacionais de inteligência têm oferecido ao governo brasileiro na prevenção de ataques terroristas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, possível foco de ataques do grupo, devido à visibilidade que um evento desse porte possuí.

Os jogos se iniciam no dia 5 de agosto e, muito influênciados pelo ataque recente em Nice, na França, o governo brasileiro tem anunciado novas medidas de segurança para as Olimpíadas.

Fonte: O Tempo noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Veja que com a atual situação de miséria que vive a maior parte do povo, agravado pelo desemprego, somado aos péssimos serviços públicos, qualquer pessoa indignada e desesperada, poderá se tornar extremamente violenta. Qualquer situação que atinja ao povo, pela opressão e injustiça, igualmente poderá transformar pessoas em vândalos, bandidos e quem sabe, frios terroristas.

Tudo isto somado as palavras da Sagrada Escritura, que vos alerta e avisa...

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne