Site em recesso: Estou em missão de evangelização e caridade durante estes dias, peço orações nestas intenções


25.07.2016 - Hora desta atualização - 07h30

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade". (I Coríntios,13, 4-8 e 13)

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como estou em missão de evangelização e caridade durante estes dias, as atualizações do site estão um tanto paradas. Peço orações dos amigos e visitantes, nas intenções deste apostolado de evangelização.

"Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe". (São Lucas 10, 2)

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo...

n/d

Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 22)

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz"! (Números 6, 24-26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne