O Arcebispo Marcel Lefebvre, em coletiva de 1989, alertava sobre a influência islâmica na França. Hoje as palavras deste corajoso e zeloso Arcebispo, soam como uma profecia anunciada, não só em relação a França, mas ao Mundo todo


26.07.2016 - Hora desta Atualização - 18h40

Mais um ataque de terroristas muçulmanos na França. Agora invadiram uma igreja em plena celebração da missa e mataram friamente um sacerdote.

Padre Hamel tinha 86 anos. Os dois terroristas islâmicos fizeram o padre ficar de joelhos e o decapitaram, enquanto filmavam a atrocidade, rezando em árabe no altar. Depois os dois terroristas foram mortos pela polícia francesa.

n/d

Meu Deus…até quando irão se fingir de cegos? Até quando esse bom-mocismo do mais alto grau da Igreja prevalecerá? Até quando se calarão e se fingirão de bobos em nome do novo ecumenismo e da misericórdia pós conciliar? Até quando levarão o assombroso exemplo da foto adiante?

Abriram suas igrejas para muçulmanos celebrarem o Ramadan, convidaram imans pra rezar nos jardins do Vaticano, beijaram o Alcorão,

n/d

O Papa Francisco retirou os sapatos para visitar mesquitas, colocando Maomé ao mesmo nível de Nosso Senhor Jesus Cristo, nesses sacrílegos encontros ecumênicos.

n/d

n/d

A resposta a toda essa benevolência está aí! Onde chegarão? Esse pode ser o destino.

Fonte: Dominus Est

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O Arcebispo Marcel Lefebvre, em coletiva de 1989, alertava sobre a influência islâmica na França. Hoje as palavras deste corajoso e zeloso Arcebispo, soam como uma profecia anunciada, não só em relação a França, mas ao Mundo todo.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

VAMOS LEMBRAR NOVAMENTE O SEGUINTE...

O Islamismo afirma que Jesus não era Deus, porém, contrapondo essa afirmação do islamismo, a Bíblia diz que Jesus, Filho do Altíssimo, possui a mesma essência de Deus.

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus". (João 1,1)

"Jesus disse: Eu e o Pai somos um". (João 10, 30)

O papa Francisco, que é jesuita, declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

O Papa Francisco ao declarar que as pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira", rasgou a Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS e a jogou no lixo.

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único..é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus. O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

Prova também de que os muçulmanos e cristãos não têm o mesmo Deus é que os cristãos adoram Jesus Cristo como verdadeiro Deus, o que para os muçulmanos é idolatria.

Para os muçulmanos, é contrário à dignidade de Deus que Ele se faça homem, o que implica que Deus deveria ter vergonha de sua criação!

As divergências são tais que se pode definir o Islã como não sendo outra coisa senão a negação do cristianismo, a ponto de o Islã afirmar que toda a sua glória consiste em restabelecer a religião pura e original falsificada pelos cristãos.

De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

DIZ O ALCORÃO...(que é um livro de paz...claro)

“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73).

“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72). (referindo-se a Jesus)

n/d

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29).

“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39).

Então, sobre Francisco e seus comparsas, promoverem o islamismo, usando de pretexto, este "falso ecumenismo"...

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)

A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde".

Não sou eu, Dilson Kutscher, um mero operário da messe, que responde ao fato de um "papa", entrar numa mesquita, inclinar sua cabeça virado para Meca e adorar a Alá, prestando reverência a Maomé.

n/d

O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João 14, 6)

 

Veja também...

Pergunta de um visitante do site: Estou um pouco confuso com o conteúdo do site de vocês que criticam o Papa Francisco abertamente. Como fica a situação de vocês perante o Vaticano, vocês não temem isso?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne