Homilia do Padre Dornelles: Francisco quer nivelar as falsas religiões ao mesmo nivel da Única Verdadeira Religião, a Católica. Francisco através da sua contra igreja é aliado do demônio junto com seu anticristo


02.08.2016 - Hora desta Atualização - 10h07

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade". (Eclesiástico 7, 5-6)

Então, lembrais...

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

Homilia do Padre Dornelles: Francisco quer nivelar as falsas religiões ao mesmo nivel da Única Verdadeira Religião, a Católica. Francisco através da sua contra igreja é aliado do demônio junto com seu anticristo.

 

Pequeno resumo de quem é Padre Paulo Dornelles:

Ele é Doutor da Igreja e por cerca de 15 anos atuou como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre RS. Foi Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro. Serviu na Diocese de Porto Alegre por cerca de 30 anos. Sendo Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.

Caso queira fazer contato com o Padre Dornelles.

Email: [email protected]

Fone: 051 9641-0272

 

Veja também...

Resposta para alguns, quem sabe muitos, que oferecem ajuda para nossas dificuldades, em troca de reconsiderar não publicar mais as Homilias do corajoso e zeloso, Padre Dornelles

Homilia do Padre Dornelles: É a Bíblia que nos anuncia a vinda de um Falso Profeta, está previsto na Sagrada Escritura

Homilias do corajoso e zeloso, Padre Dornelles

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne