Cidade do Rio de Janeiro: Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra (Isaías 42, 8)


06.08.2016 - Hora desta Atualização - 11h27

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Cidade do Rio de Janeiro, escolhestes por livre vontade consagrar-se a Baal, dividir o Único Verdadeiro SENHOR, com o fogo dos que adoram a Baal e seus idolos, e.. com suas vozes em coro, louvam a deuses estranhos. Abandonastes o SENHOR para servir a Baal, erguestes um altar para o mal que chamais de bem, apagando o pouco da LUZ que restava na vossa terra, acendendo a chama negra das trevas de Baal, no coração da vossa terra.

n/d

Vossas terras que há muito estão quase sem LUZ, pelos vossos pecados, que multiplicam-se cada dia sem cessar, como o joio nos campos de trigo, agora entregue por completo a pilhagem dos adoradores de Baal. Pensais que vistes todos os terrores possíveis no interior da cidade e fora de suas muralhas... Pois, quando a escuridão de Baal vos cercar, como a neblina da manhã nos vales, vereis o triste lamento dos vossos filhos, porque o espetáculo de adorar vossos ídolos do mundo e não ao Vosso DEUS VIVO, levará todos a um espetáculo de supremo terror, criado por vossas próprias mãos. Acendendo o fogo da velha Sodoma, verdadeiramente vos tornastes a nova Sodoma de Baal.

Então..

"Pela manhã dirás: oxalá que fosse a tarde! E à tarde dirás: oxalá que fosse a manhã! Isso, por causa do terror que possuirá o teu coração, e do espetáculo que terão de ver os teus olhos". (Deuteronômio 28, 67)

Porque...

"Quanto mais os chamei, mais se afastaram; ofereceram sacrifícios aos Baal e queimaram ofertas aos ídolos". (Oséias 11, 2)

"Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos. E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações". (Jeremias 7, 9-10)

Com o sofrimento do vosso povo e o sangue dos inocentes, promoveis uma festa pagã, acendendo a chama de Baal e adorando aos deuses estranhos, também acendestes o Fogo da Cólera do DEUS VIVO.

"Abandonaste o rochedo que te gerou e esqueceste Deus que te formou! Ao ver tais coisas, o Senhor indignou-se com seus filhos e suas filhas, e disse: vou ocultar-lhes o meu rosto e ver o que lhes sucederá...Pois são uma geração perversa, filhos sem lealdade. Excitaram o meu ciúme com coisas que não são Deus, magoaram-me com suas idolatrias; também eu excitarei o seu ciúme com gente que não constitui um povo; magoá-los-ei com uma nação insensata. Sim, acendeu-se o fogo da minha cólera, que arde até o mais profundo da habitação dos mortos; devora a terra e os seus produtos, e consome os fundamentos das montanhas. Acumularei desgraças sobre eles, contra eles esgotarei minhas flechas". (Deuteronômio 32, 19-23)

"Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 20)

"Porque, ó Judá, possuis tantos deuses quantas são tuas cidades; e quantas ruas tens em Jerusalém, tantos altares de infâmia ergueste para neles queimar oferendas em honra de Baal. E ergueram o lugar alto a Baal. (Jeremias 11, 13 e 19, 5)

"Dir-lhes-ás então: Esta é a nação que não escuta a voz do Senhor, seu Deus, e não aceita suas advertências. A lealdade desapareceu, tendo sido banida de sua boca". (Jeremias 7, 28)

"Ai da (cidade) rebelde e abjeta, da cidade tirânica! Ela não ouviu a voz, nem aceitou o aviso; não confiou no Senhor, nem se aproximou do Senhor seu Deus. Seus chefes estão no meio dela como leões que rugem; seus juízes são como os lobos da noite que nada guardam para a manhã seguinte. Seus profetas são jactanciosos e impostores; seus sacerdotes, profanadores de coisas santas e violadores da lei". (Sofonias 3, 1-4)

n/d

"Tentaram a Deus e provocaram o Altíssimo, e não observaram os seus preceitos. Provocaram-lhe a ira com seus lugares altos, e inflamaram-lhe o zelo com seus ídolos". (Salmos 77, 56 e 58)

"Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra". (Isaías 42, 8)

n/d

"Quanto a vós, desertores do Senhor, à espada eu vos destino; todos vós vos curvareis para serdes degolados, porque quando eu chamava, não respondíeis; quando falava, vos fazíeis de surdos; praticáveis o que eu acho ruim, e escolhíeis o que me desagrada". (Isaías 65, 12)

"Sou eu, o Senhor, que o digo: isso sucederá, eu farei isso sem hesitação, sem piedade, sem remorso. Serás julgada de acordo com teu comportamento e teus atos - oráculo do Senhor Javé". (Ezequiel 24, 14)

 

Lembrando: O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor (Joel 3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne