Lembrando que a sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas levará milhões de almas para o inferno


02.09.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 15.10.2014

n/d

Beato Francisco Palau (1811-1872) foi um padre carmelita exorcista espanhol. Foi um dos primeiros a tentar aumentar o número de exorcistas nas Igrejas. Em 1868 fundou o semanário "El Ermitano", onde iria escrever muitas profecias.

n/d

Catástrofe social movida pela revolução levará massas inteiras ao inferno, ela já tinha sido profetizada

“Uma horrorosa catástrofe anunciada pelos profetas, por Cristo, pelos Apóstolos e por todos os porta-vozes mais autorizados do catolicismo. A sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas e pelo poder político, subiu num trem. Mas os maquinistas a levam para os infernos. A estação de onde saiu chama-se Revolução, a próxima estação chama-se Catástrofe Social.

“Agora o trem circula entre uma estação e outra. Os passageiros não pensam, o Ermitão dá berros fortíssimos: ‘Parem, voltem atrás!’.

“Mas essa voz, que é a própria voz do catolicismo, é sufocada pelo ruído do trem. (...) A tempestade levou a ponte. Era noite e o trem que partiu de Gerona ia em frente. Os viajantes não sabiam do perigo, mas a ponte não estava ali.

n/d

As trevas escondiam o risco, até chegar no abismo. A locomotora deu um pulo e não tinha asas, faltavam os trilhos, só havia o precipício. Ela caiu, arrastando consigo os carros e os passageiros. E as águas os engoliram.

“Eles não acreditaram no perigo, mas ele existia, era verdadeiro, e a incredulidade não os salvou, mas os perdeu.

“Os maquinistas e condutores do trem para onde vai a sociedade atual estão ébrios, perderam o juízo. Não vedes que não acertam uma?

“Descei enquanto puderdes, e jogai-vos nos braços da Igreja vossa Mãe, e assim vos salvareis" [1]

Satanás comanda os reis e paralisa de dentro da Igreja a reação

“Por causa da corrupção dos costumes [Satanás] se introduziu no Sancta Sanctorum e, enquanto comanda todos os reis e poderes políticos da terra em batalha contra Mim desde o exterior da Cidade Santa, paralisa de dentro a minha ação, entorpece minhas empresas e frustra meus projetos”[2]

O diabo entrou no templo sustentado por pseudo-católicos

“Satanás entrou no santuário e o encheu de abominações, sustentado por poderes que se intitulam católicos, e que de dentro do próprio santuário fazem guerra contra nós, uma guerra atroz, a mais perigosa que a Igreja já teve que enfrentar. (...)

“(...) porque ao inimigo convém nos combater a partir de dentro da fortaleza, e por isso ele usa a roupagem e o nome de católico, e com essa fachada se apresenta em certos atos religiosos para fascinar as turbas e criar confusão até no céu” [3]

Previsão da vinda de satanistas e a infiltração deles na Santa Igreja

n/d

“Alguns destes homens e mulheres exibem uma virtude religiosa aparente, vão se confessar, ouvem a missa, comungam com frequência, mas o que há com eles? Horror!

Recolhem as formas eucarísticas, levam-nas para casa e as apresentam em sessões satânicas para serem espezinhadas. Esses são os Judas dentro do próprio santuário, que introduziram os demônios no local onde não tem direito, e encheram o templo de Deus de abominações” [4]

Tradução do sr.Luis Dufaur
[1] "Catástrofe social", El Ermitaño, Nº 40, 5-8-1869
[2] “Roma vista desde la cima del monte”, El Ermitaño, Nº 58, 9-12-1869
[3] “Campamento de epidemia en Vallcarca”, El Ermitaño, Nº 99, 29-9-1870
[4] “El maleficio”, El Ermitaño, Nº 103, 27-10-1870

Fonte: www.oprincipedoscruzados.com.br

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A maioria dos homens, inspirados pelo demônio, se rebelaram contra DEUS, quem poderá negar isto?

Também lembrando...

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido, Satanás, que se rebelou.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20.)

 

Veja também...

Fim dos Tempos: Bate recorde na sociedade a aceitação de comportamentos antes considerados imorais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne