Rússia diz guerra nuclear com o Ocidente pode acontecer em breve e adverte cidadãos


05.10.2016 - Hora desta Atualização - 21h00

n/d

Como as tensões aumentam no Médio Oriente, o canal de TV oficial na Rússia emitiu um alerta que a guerra com o Ocidente poderia ser iminente.

O Ministério da Defesa russo, disse na semana passada: "esquizofrênicos da América estão afiando as armas nucleares para Moscou".

O presidente russo, Vladimir Putin propôs na segunda-feira uma lei que suspende o acordo de Moscou-Washington de dispor de plutônio para armas.

n/d

Disseram autoridades na sexta-feira que abrigos subterrâneos tinham sidom construídos para abrigar 12 milhões de pessoas, o suficiente para toda a população de Moscou.

A Rússia entrou em confronto com as potências ocidentais sobre a sua política na Síria e Ucrânia - onde ela é acusada de bombardear civis, e fora os EUA suspendeu as negociações com o país.

Tanto a Rússia e a OTAN ainda estão em condições de desencadear ataques nucleares em escala global, e as armas estão armadas e prontas.

A Associação de Controle de Armas disse: "Estados Unidos e a Rússia implantaram mais de 1.500 ogivas estratégicas em várias centenas de bombardeiros e mísseis, muito mais do que o necessário para deter um ataque nuclear, e eles estão a modernizar os seus sistemas de lançamento de armas nucleares.

Fonte: Metro.co.uk  via  Blog Um Novo Despertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

A tempestade se aproxima: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino (São Mateus 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne