Abortistas tentam invadir Catedral de Rosário, na Argentina, gritando: Juremos a Igreja queimar


10.10.2016 -

n/d

Os movimentos esquerdistas são iguais no mundo todo. Durante o Encuentro Nacional de Mujeres da Argentina, realizado neste domingo (9) na cidade de Rosário, centenas de manifestantes entraram em confronto com a polícia.

Semelhantemente ao que ocorre no Brasil, as militantes exibiram cartazes, faixas e gritaram palavras de ordem com as mesmas temáticas: legalização do aborto, fim do patriarcado, identidade de gênero, liberação das drogas, direitos LGBT e coisas semelhantes.

Um dos “alvos” principais da manifestação foi a Catedral de Rosário. O governo local já esperava algum tipo de violência, por isso cercou o local com tapumes e policiais ficaram de guarda em frente ao templo.

Durante a maior parte da tarde e o início da noite, grupos de feministas desfilavam com os seios à mostra, criticavam a religião como um todo e ridicularizavam o papa. O ódio ao cristianismo ficou visível no momento em que elas gritavam “Igreja é lixo, promove a ditadura”, além de ameaças como “Juro que vou queimar essa igreja”. Muitas delas estavam vestidas de bruxas e faziam algum tipo de invocação.

n/d

Atores com máscaras e roupas que imitavam o papa Francisco e o presidente Maurício Macri lideraram os protestos em frente à Catedral. Ao mesmo tempo em que falavam sobre a luta pelos “direitos humanos”, as ativistas exigiam “aborto legal e gratuito”, mostrando seu contrassenso característico

Nitidamente suas palavras de ordem mostram que elas tampouco se preocupavam com a lógica, pois reclamavam de “intolerância” enquanto desrespeitavam abertamente a liberdade religiosa.

Segundo a imprensa, o movimento reuniu cerca de 70 mil mulheres, que fizeram uma marcha pela cidade sem maiores incidentes. Porém, umas 250 participantes tentaram invadir a Catedral, o que gerou uma reação da polícia local.

Foram usadas balas de borracha e gás lacrimogênio para dispersar a multidão que se aglomerava em frente ao templo católico. Nas redes sociais, as manifestantes reclamam da violência policial.

Em junho, um movimento de ideologia similar invadiu e depredou a Catedral Gratidud Nacional, no centro de Santiago. Fonte: Jornal Clarin e La Nacion - via Gospel Prime

===========================

Veja um Video sobre o fato, onde as manifestantes gritam: Juremos a Igreja queimar!!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

Mas... assim diz o Deus Santo de Israel...

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

Pois...

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos". (Isaías 13, 6-11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne