Terroristas do Estado Islâmico amputam parte dos corpos das crianças em Raqqa, seu reduto na Síria, como castigo por violar suas leis


12.10.2016 - Hora desta Atualização - 09h25

n/d

A onda de terror perpetrado pelo Estado Islâmico não cessa. Segundo relata a Sky News, citando testemunhas, os jihadistas agora amputam parte dos corpos das crianças em Raqqa, seu reduto na Síria, como castigo por violar suas leis.

Duas famílias que conseguiram escapar da cidade síria contaram a imprensa os horrores que presenciaram. A última perversidade é a pratica de amputações públicas, algumas das quais tiveram como vítimas crianças. “Meus filhos viram isso”, relatou uma mãe de três crianças pequenas.

n/d

Segundo revelado pela mulher, uma das vítimas do bárbaro castigo foi um adolescente de apenas 11 anos. O menor vivia só por ser órfão e uma vez tentou vender uma bateria de carro roubado para conseguir comida. O homem a qual o menino tentou vender, informou aos comandantes do EI e os terroristas lhes cortaram uma das mãos com uma espada em uma rua pública.

“(Os jihadistas) colocaram um bloco de madeira em baixo de sua mão e disseram que ele havia roubado uma bateria de carro. Disseram que esta mão tinha roubado e que tinha que ser castigada. E então eles cortaram“, explicou a mulher. Seus filhos, presenciaram toda a execução e passaram a ter pesadelos com isso.

n/d

Entre outras experiências dolorosas compartilhadas pelas famílias de Raqqa se encontra a história de uma mãe que foi pressionada para vender sua filha de 14 anos para se casar com um jihadista de 29 anos. No entanto, a família conseguiu escapar para a Turquia. Fonte: Portal Padom  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne