Possuidos pelo mal: Jovens se vestem de palhaço e usam machado para assustar moradores, causando terror no município de Humaitá AM


18.10.2016 - Hora desta Atualização - 13h15

n/d

Adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira (17) após causarem terror no município de Humaitá, situado a 590 km de Manaus. De acordo com a polícia, a dupla se caracterizou de palhaço e saiu para assustar populares com um machado.

n/d

A Polícia Civil recebeu um chamado informando sobre a ocorrência no início da noite. Conforme a denúncia, duas pessoas vestidas de palhaço encurralavam e ameaçavam uma mulher em uma rua do bairro Nova Humaitá.

Em seguida, a Polícia Militar saiu às ruas para localizar os jovens, mas eles não foram encontrados.

Pouco tempo depois, por volta de 20h, várias ligações foram recebidas, via 190, informando sobre situações semelhantes. De acordo com os relatos, os dois jovens corriam pelas ruas, assustavam crianças e paravam em frente às casas para riscar o machado no chão.

A PM realizou novas buscas e localizou os jovens. Ao perceberem a presença da polícia, eles se esconderam em uma área de mata ao lado de um posto de saúde.

No celular da dupla, a polícia encontrou diversas fotos dos jovens, junto a outro colega, fantasiados de palhaço. À polícia, eles contaram que a intenção era apenas assustar, em imitação aos vídeos de palhaços que viralizaram na internet.

n/d

Os jovens foram conduzidos para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH). Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

Alerta de São João Apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: O que está por trás da onda de palhaços assustadores nos EUA

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne