Na Síria, míssil cai em convento de religiosas de Aleppo e não explodiu, para tranquilidade das monjas


26.10.2016 - Hora desta Atualização - 12h05

Uma foto que mostra uma religiosa perto de um míssil começou a circular nas redes sociais; trata-se – segundo a pessoa que difundiu a imagem – de um projétil que caiu no dia 23 de outubro no jardim de um convento carmelita em Aleppo (Síria) e que não explodiu, para tranquilidade das monjas.

“Os terroristas atacaram o convento em Aleppo com um míssil na manhã de ontem. Felizmente, o míssil não explodiu”, assinalou o internauta Maytham em sua conta de Twitter. Indicou que a imagem foi enviada por uma religiosa chamada Madre Maria Teresa, que “aparece em pé ao lado do míssil que não explodiu, para confirmar o incidente”.

n/d

A foto foi compartilhada nas redes sociais e muitos expressam sua satisfação pelo fato de o míssil não ter explodido. A ordem carmelita ainda não se manifestou oficialmente sobre este episódio.

“Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra”, afirmaram de SOS Cristãos do Oriente.

Aleppo se tonou nos últimos meses o centro dos mais fortes combates entre as forças leais ao presidente sírio Bashar al Assad, que controlam a região ocidental, e os rebeldes e grupos jihadistas que controlam a região oriental da cidade. Fonte: ACI noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

"A palavra de Deus faz calar o vento; só com o seu pensar apazigua o abismo, no meio do qual o Senhor plantou as ilhas". (Eclesiástico 43, 25)

 

Veja também...

Lição da imagem de Nossa Senhora de Lourdes intocada pelo incêndio numa base militar da Espanha

Religiosa resgatou o Santíssimo de terremoto no Equador e sobreviveu

Após o fortíssimo terremoto no Equador, imagens de Nossa Senhora não sofreram nenhum dano, apesar das construções ficarem destruídas

Hiroshima e a bomba atômica: Na hora da detonação, um padre celebrava a eucaristia. Veja o que aconteceu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne