Existe um demônio especializado em atacar a família, diz o padre exorcista César Truqui. O demônio procura atacar a família através de ideologias, estilos de vida e pensamento individualista que tem seduzido a sociedade


26.11.2016 - Hora desta atualização - 08h00

n/d

Existe um demônio especializado em atacar a família, afirmou o exorcista César Truqui, padre que participou do recente curso sobre exorcismo realizado em Roma (Itália), ele advertiu que tudo o que afeta a família, entre elas o divorcio, são agradáveis para o diabo.

n/d

Em declarações ao semanário italiano Tempi, o padre afirmou que existe “um demônio especializado no ataque a família, citado também na historia de Tobias, chamado ‘Asmodeus’, que matou sete maridos de Sara e que foi acorrentado no deserto de San Rafael, e que ‘esta presente’ em muitos exorcismos”.

Sobre este demônio, disse ele “recordo daqueles exorcismos do Padre Gabriele Amorth e do Padre Francesco Bamonte, que participei, recordo de um casal de jovem muito unido que queria se casar, no entanto ela devia submeter-se a um exorcismo para ser liberta“.

Durante o exorcismo “o demônio estava furioso e ameaçava o padre Amorth para impedir o casamento, caso contrário ele iria matá-la. Obviamente, era um mentiroso a ameaça de fato não aconteceu.”

n/d

Nesse sentido, o sacerdote acrescentou que o diabo também procura atacar a família através de ideologias e estilos de vida e pensamento individualista que tem seduzido a sociedade, entre os quais está a propagação do divórcio.

“Acredita-se que ‘se eu não gosto mais do meu marido, o divorcio será melhor’“, mas “esquecem as conseqüências sobre os filhos e a sociedade. Esta mentalidade contraria a família é agradável ao diabo: ele sabe que um homem só e sem pontos de referencia é manipulável e instável“, afirmou o padre.

n/d

“Embora hoje, eu tenha mais de 50 anos, somente em pensar que minha mãe e meu pai se amaram para sempre, encontro alivio e coragem. Ao contrário, os filhos de pais separados são mais frágeis e indecisos”, advertiu o religioso. Fonte: Padom noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

n/d

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

n/d

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Disse o Exorcista, Padre Gabriele Amorth, da Diocese de Roma: O demônio está instalado no coração da Igreja

Exorcista Padre Gabriele Amorth: Certo dia, um Cardeal me disse; nós dois sabemos que Satanás não existe

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne