Em pleno Natal, humoristas escarnecedores brasileiros, novamente fazem sarcasmo da Sagrada Familia, mas desta vez além de desrespeitar, blasfemam do Santo Nome de Deus, de Seu Filho Jesus e de Sua Mãe Maria


23.12.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No canal do Youtube “Porta dos Fundos”, o comediante Fábio Porchat e sua turma de humoristas têm ridicularizado, zombado e desrespeitado, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Desrespeitando também a Santíssima Mãe de Deus, Imaculada Virgem Maria. Assim, desrespeita a fé não só dos católicos, mas de todos os cristãos brasileiros.

n/d

Este escarnecedor do Fim dos Tempos, o ateu Fábio Porchat, com sua "turma" de zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com o Rei Jesus e com tudo que é Sagrado para os cristãos, mas ele recentemente declarou o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. Na verdade, este comediante Fábio Porchat é um covarde, porque ataca e desrespeita a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Agora, neste seu recente video, estes escarnecedores do Fim dos Tempos, ultrapassaram todos os limites do desrespeito ao DEUS ALTÍSSIMO, pois... não se trata mais de sarcasmo com o SAGRADO, mas sim uma grande blasfêmia declarada com a Sagrada Família. (Jesus, Maria e São José)

- Blasfêmia: Palavra que insulta a divindade, a religião ou o que é considerado sagrado.

- Blasfêmia: Expressão ou afirmação que insulta ou ofende o que é considerado digno de respeito ou reverência.

Nem poderei publicar o video aqui no site, pois este apresenta um grau de blasfêmia terrível, insulta a Sagrada Família, ao Altíssimo e a todos cristãos brasileiros. Se estes escarnecedores do "Porta dos Fundos", fizessem tal desrespeito com o "profeta Maomé" dos muçulmanos, com certeza poderiam se preparar para fortes represálias, inclusive suas vidas estariam em perigo. Como o tal Fábio Porchat declarou: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. (mas com os cristãos pode desrespeitar e insultar a perder de vista. Bando de covardes é o que vocês do Porta dos Fundos são!!)

Mas, sabeis escarnecedores do Fim dos Tempos...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

Como disse, não publicarei este video que está fazendo sucesso na internet. Faz sucesso, pois, cumpre-se a Sagrada Escritura que diz: "Nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más". (São João 3, 19)

AVISO: Gostaria que assistissem essa blasfêmia declarada, contra o DEUS ALTÍSSIMO e a SAGRADA FAMÍLIA, para ver ao ponto que o "DESRESPEITO AO SAGRADO" chegou aqui no Brasil, mas aviso que este video, contém linguagem muito obscena, caso queiram assistir...

Clique aqui ou na imagem abaixo

n/d

====================================================

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne