Policiais de Israel preparam esquema de segurança para vinda do Messias (mas avisem ao povo de Israel que o Verdadeiro e Único Messias já veio)


04.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo..." (São João 5, 43)

=============================================

O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.

n/d

“Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos Bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, explicou o comissário ao site Breaking Israel News.

Ao descrever o papel importante da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, Alsheikh, explicou: “não estamos apenas ocupados com a aplicação da lei, também estamos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos.

A missão da polícia israelense é pautada pela exigência bíblica de “amar o seu próximo”. “Não há dúvida de que a felicidade e o serviço a Deus aproximará a todos [os cidadãos]”, asseverou.

Ele encerrou dizendo que “Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado”. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando artigo e video publicado em 20.12.2015

Avisem ao Povo de Israel que mentiram sobre a vinda do Messias.

Primeiramente, para entender sobre a palavra Tanach, a qual o entrevistador do video abaixo se refere. É um termo utilizado dentro do judaísmo para denominar seu conjunto principal de livros sagrados, sendo o mais próximo do que se pode chamar de uma Bíblia judaica, tendo como significado “a Lei, os Profetas e os Escritos”. Assim entendemos Tanach ou Tanakh (em hebraico תנך, em que a Tanach engloba as três partes da Bíblia hebraica.

Pesquisando na internet temos o seguinte esclarecimento a composição do nome Tanach:

As duas primeiras letras iniciais do nome Tanach, “Ta”englobam a Torá (ou Torah), que estuda a Lei e forma a primeira parte da Bíblia. Esta primeira parte da Biblia é formada dos cinco primeiros livros do Antigo Testamento: que são Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Simplificando podemos dizer que os cinco livros da Lei formam na verdade um só o chamado “o livro da Lei”. Também podemos dizer simplesmente “a Lei” ou “a Lei de Deus”, ou a” lei de Javé” ou “a lei de Moises” ou Pentateuco.

As duas letras seguintes “na” englobam “Neviim”, que significa Profetas, é o nome da segunda parte da Bíblia, que é constituída pelos livros proféticos de Josué, Juízes, 1 Samuel, 2 Samuel, 1 Reis, 2 Reis, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias.

As duas letras seguintes “ch” englobam os “Chetuvim, que significa Escritos, é o nome da terceira parte da Bíblia, nela estão os livros de Salmos, Jó, Provérbios, Rute, Cântico dos Cânticos, Eclesiastes, Lamentações, Ester, Daniel, Esdras, Neemias, 1 Crônicas e 2 Crônicas.

Ao todo, a Tanach tem 39 livros.

O Tanach é chamado pelos católicos e protestantes, ou evangélicos, de Antigo Testamento, ou sendo que o Antigo Testamento dos católicos contém 46 livros, com acréscimo de 7 livros deuterocanônicos.

Os judeus não reconhecem Jesus Cristo como o Messias, e aguardam até hoje a chegada de um "messias".

MAS...AVISEM AO POVO DE ISRAEL QUE MENTIRAM SOBRE...

O ÚNICO E VERDADEIRO MESSIAS: JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.

 

Lembrando também...

Francisco, quando Arcebispo na Argentina,  renegou ao Verdadeiro e Único Messias, o Rei Jesus Cristo, se calando quando um rabino, que é seu amigo, num encontro ecumênico, disse que os judeus esperavam o "messias".

NÃO ACREDITA, VEJA A REAÇÃO NA ÉPOCA DO ARCEBISPO BERGOGLIO.

 

Então, o rabino não está esperando o retorno de Jesus em Glória, ele espera um outro "messias".

E, Francisco, acreditem ou não, também espera um "messias", o Anticristo.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Foi ele então logo à procura de seu irmão e disse-lhe: Achamos o Messias (que quer dizer o Cristo)". (São João 1, 41)

"Deus enviou a sua palavra aos filhos de Israel, anunciando-lhes a boa nova da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos. Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que é ele quem foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos. Dele todos os profetas dão testemunho, anunciando que todos os que nele crêem recebem o perdão dos pecados por meio de seu nome. (Atos dos Apóstolos 10, 36, 42-43)

"Quando Silas e Timóteo chegaram da Macedônia, Paulo dedicou-se inteiramente à pregação da palavra, dando aos judeus testemunho de que Jesus era o Messias". (Atos dos Apóstolos 18, 5)

"Porque com grande veemência, convencia publicamente os judeus, mostrando pelas Escrituras que Jesus era o Messias".  (Atos dos Apóstolos 18, 28)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, em 1846, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Os judeus não precisam de Cristo para serem salvos. O Vaticano promove a rejeição de Jesus como Messias Salvador e dá um grande passo para ascensão do anticristo. Francisco, falso profeta, acabou de acelerar esse processo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne