Quando o coração fala mais alto: Menina com autismo brilha em versão do canto de Aleluia. Para uma criança que entrou na escola e não falava, nem lia na sala de aula, se apresentar diante de uma platéia é incrível


04.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente lembrando: O autismo é um distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo

A menina Kaylee Rodgers, de 10 anos, estudante da Irlanda do Norte se tornou uma estrela na internet, depois de um vídeo cantando em um concerto de Natal. Na gravação, a menina, que tem autismo, aparece interpretando a música “Hallelujah”, de Leonard Cohen, enquanto é acompanhada por um coral formado pelos colegas da escola. O canto ajudou Kaylee Rodgers a construir sua autoconfiança.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Aleluia. Celebrai o Senhor, aclamai o seu nome, apregoai entre as nações as suas obras. Cantai-lhe hinos e cânticos, anunciai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos do seu santo nome; rejubile o coração dos que procuram o Senhor". (Salmos 104, 1-3)

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne