Herodes do Fim dos Tempos: Secretário Nacional de Juventude, Bruno Júlio, que foi nomeado pelo Presidente Temer, declara; Tinha que ter mais chacinas nas penitenciárias, para matar mais detentos


07.01.2017 -

n/d

O secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio, pediu demissão após dar uma declaração polêmica sobre as chacinas nos presídios de Roraima e Manaus, informou a assessoria do Palácio do Planalto, e o pedido foi aceito pelo presidente da República, Michel Temer.

Bruno Júlio, que é filiado ao PMDB e havia sido nomeado para a secretaria em junho, afirmou que tinham que ter matado mais presos e que deveria haver uma chacina por semana - e reafirmou a declaração em sua página pessoal no Facebook, antes de pedir demissão.

O secretário da Juventude deu a declaração para a coluna do jornalista Ilimar Franco, do jornal "O Globo".

"Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, não é? Sou meio coxinha. Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana."

n/d

Entre domingo (1º) e segunda (2), 56 presos foram mortos em uma rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus. Nesta sexta (6), 31 presos foram mortos na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (a maior de Roraima). Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Independentemente se dentro das penitenciárias brasileiras, existam pessoas com seus corações voltados para o mal, como assassinos sem piedade, estrupadores terríveis, traficantes que matam com suas drogas muitos jovens, mas... neste pavoroso meio, existe muitos que infelizmente foram parar no presídio, as vezes por roubar apenas para saciar a fome de suas famílias, para comprar um medicamento ao seu filho enfermo, e quando "caem" naquela fábrica de monstros, como disse um padre, que visitou a penitenciária de Manaus, podem virar de fato monstros, devido a violência e a barbárie daquele ambiente hostil.

No entanto, devemos também lembrar, que todo ser humano por alguma circunstância desfavorável da vida, que ali se encontra, tem algum familiar.... seja mãe, pai, irmão, avó, tio...enfim...

n/d

Então, a declaração de um secretário de governo, nomeado pelo Presidente Temer, declarar: "Tinha era que matar mais e tinha que fazer uma chacina por semana nas penitenciárias".

Apenas demonstra, que em nosso tempo, muitos são os "Herodes" que governam a Nação. Estes "Herodes" do Fim dos Tempos e suas "Salomés", não tem misericórdia dos mais "fracos, humildes e carentes" do Brasil.

n/d

Para os "Herodes e as Salomés" do Brasil, o povo mais humilde e carente, quando morre em qualquer circunstância, passa a ser apenas mais um número em suas estatísticas de dados.

n/d

Os "Herodes" do Fim dos Tempos, discursam que se importam com o povo mais sofrido desta Nação, mas seus corações estão voltados apenas para seu próprio bem estar e o de suas famílias.

Os detentos matam em nome de uma "facção", em oposição à de outros grupos rivais. E vocês, governantes da Nação, matam indiretamente o vosso povo, nas portas e dentro dos hospitais, em nome de qual facção?

n/d

Saibam governantes sem misericórdia desta Nação, que tem sido "carrascos" do povo mais carente, toda essa violência e barbárie, que aconteceu nas penitênciarias brasileiras, por conta da vossa indiferença humana em governar para os "ricos e poderosos" e não para o povo, vai chegar a "porta" da vossa morada, então "ricos e poderosos", sem misericórdia do povo, sabeis...

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias! Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros. Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo de 12.12.2010

Famoso exorcista italiano, Padre Gabriele Amorth, assegurou que...

O diabo gosta de apropriar-se dos que ocupam cargos políticos.

n/d

O jornal espanhol La Razón recolheu a entrevista em um artigo de Alexander Smoltczyk que reproduz uma sessão de exorcismo realizada pelo sacerdote, que já tem 82 anos e assegura ter praticado 70 mil exorcismos.

Em uma entrevista concedida à revista "Maria Mensageira" o famoso exorcista italiano, Padre Gabriele Amorth, assegura que "todo mundo é vulnerável à ação de Satanás" e "o diabo gosta de apropriar-se dos que ocupam cargos políticos".

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

O sacerdote adverte que "existe o mal na política, inclusive é freqüente. O diabo gosta de apropriar-se daqueles que ocupam cargos de responsabilidade, empresários, políticos. Hitler e Stalin estiveram possuidos. por que sei? Porque mataram a milhões de pessoas.

n/d

O Evangelho diz: ‘Pelos frutos os conhecerão’. Um exorcismo não teria bastado com eles, pois estavam convencidos do que faziam. Não se pode dizer que fora uma possessão no sentido estrito da palavra, mas bem se tratava de uma aceitação total e voluntária das sugestões do diabo".

"Aos que vêm para ver-me lhes aconselho que primeiro vão ao médico ou ao psicólogo. Na maioria dos casos há uma base física ou psicológica para explicar seus sofrimentos. Os psiquiatras me enviam os casos incuráveis. Não há rivalidade. O psiquiatra estabelece se for uma enfermidade; o exorcista, se houver uma maldição", explica o Padre Amorth.

Com toda sua experiência explica que ninguém, nem ele, está a salvo do diabo. Todo mundo é vulnerável, esclarece o sacerdote e explica que "o diabo é muito inteligente. Conservou a inteligência do anjo que foi".

 

Veja também...

É como um campo de concentração, uma fábrica de tortura, que produz violência e cria monstros, diz padre que visitou presídio em Manaus

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne