Rumores de Guerra: Pesquisa revela que residentes dos países do Ocidente receiam começo da Terceira Guerra Mundial


08.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino...

n/d

e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores". (São Mateus 24, 6-8)

======================================

O mundo está à beira da Terceira Guerra Mundial, acreditam os residentes dos países ocidentais que foram questionados pela empresa YouGov.

n/d

Os sociólogos realizaram uma pesquisa entre nove mil pessoas em nove países do Ocidente, incluindo os EUA, Reino Unido e França, informa o jornal britânico The Independent.

Nos EUA, 64% dos entrevistados acham que não será possível evitar a Terceira Guerra Mundial, enquanto apenas 15% acreditam em um cenário pacífico.

Ao mesmo tempo, no Reino Unido, 61% sentem que guerra global está próxima e 19% são otimistas quanto à paz.

n/d

"O medo é mais notável nos franceses e americanos, mas por várias razões", destaca o diretor de pesquisas políticas e sociais da YouGov, Anthony Wells.

Na opinião dele, o receio dos norte-americanos tem a ver com as incertezas em relação à presidência de Donald Trump. Os franceses também têm medo de ameaças terroristas – 81% opinam que novos atentados possam acontecer no país em breve. Finalmente, a pesquisa realizada revelou que 71% dos britânicos e 59% dos norte-americanos se sentem ameaçados pela Rússia.

n/d

Fonte: https://br.sputniknews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

Satã 2 é o nome do maior míssil nuclear já produzido pela Rússia. Sua capacidade nuclear de destruição é equivalente ao território da França. Comparativamente seria igual ao tamanho do Texas nos Estados Unidos ou da Bahia, no Brasil

Rumores de Guerra: Coreia do Norte já possui míssil nuclear que pode atingir continente americano

Rumores de Guerra: Índia se prepara para guerra, com planos de Bunkers subterrâneos contra ataques de armas de destruição maciça

Rumores de Guerra: Japão prepara a população para se proteger de possível ataque nuclear da Coreia do Norte

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

Cabe aos homens sustar o castigo iminente: Sabe-se que Nossa Senhora, falando aos três pastorinhos em Fátima, e mais tarde, manifestando-se à Irmã Lúcia, prenunciou terríveis castigos para a humanidade

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne