O Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes: Lâmpadas, kit de beleza, meias, fronhas, vassouras, cimento e até colher de pedreiro ungidos. Vale tudo dos lobos para tomar dinheiro e devorar as ovelhas


21.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

 

Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes

Abaixo, Edir Macedo, líder da Seita IURD, esclarece que para você ser abençoado:

"Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada!!

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7)

"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)

"Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles". (Isaías 1, 23)

 

Veja também...

Lobos em ação: Após ataque de fiel durante culto, pastor protestante pede R$ 8 milhões a fiéis para bancar um mês de TV

Lobos do Fim dos Tempos: Pastor protestante critica outros pastores, por possuirem jatos de luxo, enquanto seus obreiros não tem dinheiro para nada

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne