Profecia dos 10 Jubileus, do Rabino Judah Ben Samuel: Uma profecia em etapas e todas até agora cumpriram-se. Falta apenas uma última que deve se cumprir (ou não) em 2017!


22.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente agradeço ao amigo Rodrigo, que enviou o video, por sua mensagem lembrando o professor acadêmico, Yechezkel Kutscher, que foi membro da Academia da Língua Hebraica, em Jerusalém, e premiado com o Prêmio Israel para humanidades, conhecido por sua obra literária: História da Língua Hebraica.

n/d n/d

============================================

Profecia dos 10 Jubileus, do Rabino Judah Ben Samuel

Ele fez uma profecia em etapas e todas até agora cumpriram a risca.
Falta apenas uma última que deve se cumprir (ou não) em 2017!

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Aleluia. Celebrai o Senhor, aclamai o seu nome, apregoai entre as nações as suas obras. Cantai-lhe hinos e cânticos, anunciai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos do seu santo nome; rejubile o coração dos que procuram o Senhor. Recorrei ao Senhor e ao seu poder, procurai continuamente sua face. Recordai as maravilhas que operou, seus prodígios e julgamentos por seus lábios proferidos, ó descendência de Abraão, seu servidor, ó filhos de Jacó, seus escolhidos! É ele o Senhor, nosso Deus; suas sentenças comandam a terra inteira. Ele se lembra eternamente de sua aliança, da palavra que empenhou a mil gerações, que garantiu a Abraão, e jurou a Isaac, e confirmou a Jacó irrevogavelmente, e a Israel como aliança eterna". (Salmos 104)

"Lembrai-vos de mim, Senhor, pela benevolência que tendes com o vosso povo. Assisti-me com o vosso socorro, para que eu prove a felicidade de vossos eleitos, compartilhe do júbilo de vosso povo e me glorie com os que constituem vossa herança. Salvai-nos, Senhor, nosso Deus, e recolhei-nos de entre as nações, para que possamos celebrar o vosso santo nome e ter a satisfação de vos louvar. Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, pelos séculos dos séculos! E que todo o povo diga: Amém!" (Salmos 105)

"Cantarei, eternamente, as bondades do Senhor; minha boca publicará sua fidelidade de geração em geração. Com efeito, vós dissestes: A bondade é um edifício eterno. Vossa fidelidade firmastes no céu. Concluí, dizeis vós, uma aliança com o meu eleito; liguei-me por juramento a Davi, meu servo. Conservarei tua linhagem para sempre, manterei teu trono em todas as gerações. Senhor, os céus celebram as vossas maravilhosas obras, e na assembléia dos anjos a vossas fidelidade. Quem poderá, nas nuvens, igualar-se a Deus? Quem é semelhante ao Senhor entre os filhos de Deus? Terrível é Deus na assembléia dos santos, maior e mais tremendo que todos os que o cercam. Quem se compara a vós, Senhor, Deus dos exércitos? Sois forte, Senhor, e cheio de fidelidade. A justiça e o direito são o fundamento de vosso trono, a bondade e a fidelidade vos precedem. Feliz o povo que vos sabe louvar: caminha na luz de vossa face, Senhor. Vosso nome lhe é causa de contínua alegria, pela vossa justiça ele se glorifica, porque sois o esplendor de sua força, e é vosso favor que nos faz erguer a cabeça, pois no Senhor está o nosso escudo, e nosso rei no Santo de Israel". (Salmos 88)

 

Veja também...

Policiais de Israel preparam esquema de segurança para vinda do Messias (mas avisem ao povo de Israel que o Verdadeiro e Único Messias já veio)

Lembrando o evento astronômico que durará nove meses e meio e culminará em uma surpreendente coincidência com a visão do Apocalipse 12. Este evento astronômico, em todos os seus detalhes, é único na história da humanidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne