Ex-presidente Lula afirma que sua esposa Marisa, morreu por culpa da pressão do povo e do juiz Sergio Moro. Mas e o povo brasileiro está morrendo por causa de quê? Pela opressão da maioria de seus governantes corruptos!


03.02.2017 -

n/d

Na primeira manifestação pública e presencial sobre o estado de saúde da mulher, Marisa Letícia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nessa segunda-feira (30) a simpatizantes, em São Paulo, que “a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou”. A ex-primeira-dama está internada há uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O quadro de saúde dela é considerado grave, mas estável.

“Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue”, afirmou Lula a representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens. As informações são do Instituto Lula, onde ocorreu o encontro, no bairro do Ipiranga (zona sul de São Paulo).

De acordo com o instituto, cerca de 100 pessoas do movimento, de diferentes Estados, prestaram solidariedade ao ex-presidente e levaram flores a Marisa Letícia.

Fonte: http://juntospelobrasil.com  via  http://www.libertar.in

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se a pressão do povo brasileiro, de alguma forma afetou a saúde da esposa do ex-presidente Lula, imagine o que a opressão dos governantes afeta o povo brasileiro. A ex-primeira-dama sofreu pressão do povo, por supostamente estar envolvida na corrupção que assola a Nação, uma vez que foi citada em juizo, junto com seu esposo, ex-presidente Lula, no processo da operação Lava Jato. A pressão do povo é um reflexo direto da opressão que a maioria dos governantes desta Nação fizeram por anos, por conta de governos "corruptos" e sem misericórdia dos mais humildes e necessitados. De um lado, morre uma pessoa de "renome" ou famosa, e os "poderosos" a exaltam com honras e belas palavras. Do outro lado, morrem milhares de pessoas do "povo", nas ruas, diante da violência, confrontos e de balas perdidas. Nas porta dos hospitais, atendimentos médicos, esperando consultas e cirurgias. No leito de suas casas, aguardando os remédios necessários para sua saúde, que quase sempre estão em falta nos postos médicos. O "povo" morre e apenas vira mais um número na estatística do governo. Estes "filhos de Deus", sofrem tamanha opressão da maioria de seus governantes, que estão mais preocupados com o bem estar de suas famílias e amigos, do que com o sofrimento do povo, que confiou nas suas promessas de "justiça e prosperidade".

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"O meu povo é oprimido por tiranos caprichosos, e cobradores de impostos o dominam. Povo meu, teus guias te desencaminham, destroem o caminho por onde tu passas. Por que razão calcais aos pés o meu povo, e maltratais a face dos pobres?, declara o Senhor Deus dos Exércitos". (Isaías 3)

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!" (Isaías 10)

"Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos". (Salmos 82, 3)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

n/d

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros. Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó Senhor. Ó Deus o Senhor, fortaleza da minha salvação, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha. Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença". (Salmos 140)

 

Veja também...

Herodes do Fim dos Tempos: Secretário Nacional de Juventude, Bruno Júlio, que foi nomeado pelo Presidente Temer, declara; Tinha que ter mais chacinas nas penitenciárias, para matar mais detentos

Feliz Ano Novo ao Brasil de paz, justiça e igualdade: Eles buscam nas sobras do lixo da sociedade, sua única refeição diária, para saciar a fome de suas famílias

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne