Freiras do Fim dos Tempos: O grupo de rock formado por freiras que tem o papa Francisco entre seus fãs


11.02.2017 -

Uma banda de rock peruana composta totalmente por freiras virou uma sensação na internet, elas já se apresentaram até para o papa Francisco.

n/d

Segundo a irmã Mônica Nobl, o grupo musical, chamado Siervas ("Servas" em espanhol), se formou em um convento em Lima. Conversando sobre música, as freiras perceberam que várias delas sabiam tocar diferentes instrumentos.

As freiras se apresentaram para o papa Francisco durante uma visita dele ao México. Depois disso, passaram a receber convites para se apresentar em diversos países.

Fonte: BBC noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

As "Siervas", Freiras do Rock, que tem por admirador o papa Francisco.

"Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 4)

 

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora profetizou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas”.

Disse Jesus à Madre Mariana, mística confidente de Nossa Senhora do Bom Sucesso: "Querem servir-Me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!" (referindo-se aos religiosos e religiosas)

Disse Jesus à religiosa da ordem dominicana, do convento de Santa Catarina de Quito, Catalina Herrera: "Os eclesiásticos (religiosos e religiosas) são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

 

Veja também...

Artigo do Padre Rodrigo Maria: Rock católico, Cristoteca, Balada Santa, coisas de Deus ou armadilhas de satanás?

Irmã Lúcia ao Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne